quinta-feira, 3 de junho de 2010

Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!


BRASILEIRÃO: A torcida do Fluminense cumpriu a promessa de fazer grande festa na provável despedida da equipe no Maracanã, que será reformado a partir de agosto para a Copa do Mundo de 2014, e foi recompensada com o suado triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, pela 6ª rodada do Brasileiro.
O atacante Alan foi novamente o herói da partida ao marcar, aos 41min do 2º tempo, o gol da vitória tricolor. Fred havia aberto o placar ainda aos 20min do 1º tempo, mas Jonas silenciou o Maracanã aos 39min da etapa final. Escrevi terça-feira que Alan vai ser o atacante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, pois o muleque vai arrebentar!!!

BRASILEIRÃO: No reencontro entre Vagner Love e a torcida palmeirense, quem levou a melhor foi o atacante que agora defende as cores do Flamengo. Nos momentos finais do duelo realizado no Pacaembu, nesta quarta-feira, Love fez o gol que garantiu a vitória e devolveu a tranqüilidade ao time carioca. No ano passado, o jogador deixou o Palmeiras após ser vítima da ira de alguns torcedores. Caros amigos palmeirenses se não houver uma faxina geral no Parque Antártica, vocês estarão caminhando para a 2ª Divisão do Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO: Presente na equipe titular depois das lesões de Alex Silva e Miranda, o zagueiro Xandão viu a derrota por 2 a 1 para o Goiás, nesta quarta-feira, como um resultado injusto pelas situações apresentadas no Serra Dourada. Apesar de lamentar o revés, ele admitiu que o São Paulo cometeu algumas falhas.

2 comentários:

  1. Pois é du,e a torcida ainda vaiou o cara o jogo inteiro.Foi um tremendo cala-boca.Mas esses caras merecem.O parmera ja perdeu muitos jogadores por causa dessses xiitas.Ate acho que vc tem razão quando disse o esse time disputa a 2º ano que vem .O pior é que o time nem é tão ruim assim!Eu ñ sou de barbosa......estou em barbosa,e a crystal ta ter esperando aki!Basta procurar o buteco do bigode na são joão com tomas goulart.abraços

    ResponderExcluir
  2. Jmingo,o palmeiras não tem time!!! Barbosa é uma cidade gostosa e o dia q eu estiver passando por ai, vou até o bar do bigode!!! Valeu pelo convite!!!

    ResponderExcluir