segunda-feira, 14 de junho de 2010

Papo Com Du! Segundona Que Segue No Blog, Com Os Esportes!!!


VÔLEI: LIGA MUNDIAL: O Brasil venceu a Holanda por 3 sets a 1 (25/14, 25/27, 25/18 e 25/19) e se recuperou da derrota de 3 sets a 0 sofrida para o mesmo adversário, na noite deste sábado. Com o ginásio Nilson Nelson, em Brasília, novamente lotado, os comandados de Bernardinho voltaram a demonstrar o nervosismo da noite anterior durante o segundo set, quando houve um princípio de confusão entre as duas equipes e vitória holandesa.
O resultado devolveu a Seleção ao segundo lugar do Grupo A da Liga Mundial, ocupado provisoriamente pela Bulgária, que derrotou duas vezes a Coreia do Sul fora de casa. Bernardinho sabe devolver a moral dos jogadores e é por isso e mais coisas que é o nº 1, ou melhor dizendo, o melhor técnico do Mundo!!!


BRASILEIRÃO: ELE VOLTOU! O auge da primeira passagem de Felipão pelo Palmeiras foi com a conquista da Libertadores, em 1999. Agora Felipão tem a difícil tarefa de levantar de novo o Palmeiras. Será que ele vai conseguir, ou vai ser apenas mais um a ser demitido pela diretoria palmeirense e ficar recebendo um alto salário??? Isso é o que vamos ver depois da Copa!!!

TÊNIS: Roger Federer foi surpreendido neste domingo, e perdeu a final do ATP 250 de Halle. O algoz foi o australiano Lleyton Hewitt, que venceu de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/4) e 6/4.
A derrota na final impediu o hexacampeonato do tenista suíço, numero dois do mundo, na grama de Halle. Já Hewitt comemorou bastante, já que quebrou uma seqüência de 14 derrotas contra Federer e levou um título depois de mais de um ano.
Mesmo com a derrota, Federer segue com um retrospecto invejável na grama. Dos últimos 77 jogos, ele havia perdido apenas um neste tipo de piso. Ele é pentacampeão de Wimbledon, o mais tradicional torneio de tênis disputado na grama. O cara é fera mesmo na grama e praticamente imbatível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário