terça-feira, 1 de junho de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! EM PRIMEIRA MÃO!!!


VÔLEI FUTURO: MAIS UMA CAMPEÃ OLÍMPICA!!!

O Vôlei Futuro de Araçatuba resolveu investir alto na temporada 2010/2011 da Super Liga de Vôlei e contratou mais uma campeã Olímpica, nada mais, nada menos que Paula Pequeno. Vale lembrar que a equipe tem como o técnico da equipe feminina o vice-campeão Olímpico Willian e as jogadoras da Seleção Brasileira, Joyce, Tandara e Fabiana que é a atual capitã da seleção. No masculino o técnico é meu amigo particular Cezar, que irá trabalhar com o campeão Olímpico Ricardinho e melhor levantador do Mundo, Lucão tetra campeão da Super Liga de Vôlei, campeão da Liga Mundial de Vôlei e Mário Jr líbero reserva na Seleção Brasileira, sem contar com os dois cubanos que estão no time!!! É mole!!! Nós admiradores do voleibol é quem vai sair lucrando, com esses jogadores (as) de seleção!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

5 comentários:

  1. paula pequeno só no nome, pq é a maior gata

    ResponderExcluir
  2. Gata!!!avião!!!aquilo é um mulherão!!!!pena que tem um sapo bem do lado dela rsrsrsrsr.Pô queria trabalhar a foto mas ñ consigo recortar e tirar "aquilo"do lado dela.ja vi que vou gastar os tubos de gasolina pra assistir essas minas jogar.AVANTE VOLEI FUTURO(sera que é isso mesmo!?)

    ResponderExcluir
  3. Sim Ailton Silva um avião e muito simpática!!!

    ResponderExcluir
  4. Jmingo o cara q está ao lado dela é elegante po!!! Mas o Vôlei Futuro está investindo alto para ser campeão no masculino e feminino!!! Agora quem vai ganhar com isso sem dúvida somos nós q vamos ter a oportunidade de vê-los jogando bem perto!!!

    ResponderExcluir