quinta-feira, 3 de junho de 2010

03 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Amar é escolher voluntariamente amar... Se apaixonar é ser escolhido momentaneamente pelo amor”! Neo Jav.

CP MINICAMPO: COPA MENOR 99/200/2001!!!

O jogo do inicio da noite desta terça-feira no minicampo do Clube Penapolense foi de arrepiar. A equipe de Portugal venceu, a equipe da Itália, pelo placar de 6 a 0, com destaque para a dupla de ataque de Portugal Guilherme Paro e Gabriel Pirani, os dois tem 8 anos apenas e realmente deram muito trabalho para a equipe adversária, marcando quatro gols, sendo dois gols de cada um!!!

CP MINICAMPO: COPA BRONZE!!!

As equipes do Flamengo 4 x 4 Atlético, fizeram um jogo emocionante na noite de terça-feira. As duas equipes se alternaram no placar e quem ganhou foi o público que assistiu até o final da partida. Vale destacar que esse jogo foi o duelo, entre eu Eduardo Alberton e o vereador Dr. Rodolfo, sem contar o Adriano (Catanduva). Enfim o empate foi o melhor resultado, pois ninguém tira o sarro em ninguém!!!

COPA DO MUNDO: EI AMISTOSO!!!

Que amistoso o Brasil fez nessa quarta-feira? Conseguiu derrotar o time combinado de Zimbábue para perder de todas as seleções. É verdade, pois o time que o Brasil jogou foi contratado para perder por todas as seleções que fizerem amistosos com ele. Tudo isso para as seleções entrarem na Copa com moral, mas não para cima de mim!!! A equipe do Brasil vai fazer a gente roer as unhas!!! Podem ter certeza disso!!! Se preparem corneteiros!!!

FUTEBOL: SERÁ QUE É VERDADE???

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo espera anunciar até hoje o retorno do atacante Kléber. A negociação está praticamente fechada, restando apenas o Cruzeiro contratar um substituto para não criar uma indisposição com os torcedores. Até lá, os envolvidos não vão confirmar nada. Nessa diretoria do Palmeiras eu só acredito na hora que o jogador entrar em campo com a camisa e jogar bola!!!

FUTEBOL: É MUITO DIM-DIM!!!

Manchester United e Manchester City estão de olho em sua contratação. Segundo o jornal inglês Daily Mail, os dois clubes da mesma cidade devem travar um “derby” fora dos gramados. Porém, o City tem preferência na contratação de algum jogador santista até o dia 4 de agosto, quando vence o empréstimo do atacante Robinho. Porém, quem quiser contar com o futebol de Paulo Henrique Ganso terá que colocar a mão no bolso. A multa rescisória com o Peixe é de aproximadamente R$ 111 milhões e o contrato vai até o final de 2015. Além dos dois times ingleses, o Milan surgiu como possível interessado no futebol do meia. O Manchester City também já manifestou o interesse na contratação do jovem atacante Neymar, mas ainda nenhuma proposta concreta foi realizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário