quarta-feira, 23 de junho de 2010

23 de Junho Papo Com o Du! O Show Tem Que Continuar!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. Vivendo e aprendendo”. Khalil Gibran.
Na foto acima dois malas se cumprimentam! Quem é o mais mala???

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS DE PLANTÃO!!!

Meu palpite para os jogos de hoje são: Eslovênia 0 x 4 Inglaterra; USA 2 x 0 Argélia; Gana 1 x 3 Alemanha; Austrália 0 x 2 Sérvia. A notaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: REDE GLOBO X APRENDIZ!!!

Desde quando o aprendiz de técnico assumiu a Seleção Brasileira, eu venho criticando sua postura e suas escalações, tanto é que até a Rede Globo declarou “guerra” contra ele (Aprendiz de Técnico). As frases dos jornalistas foram bem claras: “Um comportamento incompatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com freqüência usa frases grosseiras e irônicas contra a imprensa”! E agora corneteiros? Estou certo ou não, quanto ao aprendiz de técnico?

COPA DO MUNDO: O QUE FICARÁ PARA ÁFRICA???

Caros amigos leitores e entendidos sobre economia, gostaria de perguntar a vocês, o que uma Copa do Mundo trará de benefícios a África do Sul? Resposta: Nada, porque a África não tem nem times importantes, para abrigar estádios de luxo que foram gastos mais de 800 milhões. Vivemos uma realidade em 2007 quando os Jogos Pan Americanos, que foram realizados na cidade do Rio de Janeiro e agora o que restou? Quase um abandono das obras ou um super faturamento!!! Assim vai ser a África e assim vai ser o Brasil em 2014 e 2016 nas Olimpíadas!!!

TÊNIS: ESSA FOI POR POUCO!!!

Principal favorito à conquista da competição mesmo sem ser o melhor atleta ranqueado na Associação de Tenistas Profissionais, Roger Federer quase protagonizou uma vergonhosa partida na estréia do Torneio de Wimbledon. Estando muito longe do seu melhor tênis, o suíço enfrentou o colombiano Alejandro Falla, apenas o número 65 do mundo, e após sair perdendo por 2 sets a 0, quase perdeu no tie-break do quarto período, mas acabou virando para 3 a 2. Ai sim! Quase fomos surpreendidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário