sábado, 19 de junho de 2010

19 de Junho Papo Com o Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E A COPA DO MUNDO TAMBÉM!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens”! Lacordaire.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Concordo com vocês corneteiros, que meus palpites não estão sendo dos melhores, mas, minha reação começa agora, porque a Alemanha perdeu por 1 a 0, para Sérvia e USA empatou em 2 a 2, com Eslovênia. Sábado: Holanda 2 x 1 Japão; Camarões 1 x 2 Dinamarca; Gana 3 x 0 Austrália. Domingo: Eslováquia 1 x 2 Paraguai; Brasil 2 x 0 Costa do Marfim. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: CLASSIFICAÇÃO ROUBADA!!!

Depois que a França se classificou injustamente para a Copa do Mundo, a resposta está vindo agora com a desclassificação. Ao meu ver: Enquanto não clonarem outro Zidane, o que veremos do futebol Frances, vai ser esse futebol medíocre. E a justiça está sendo feita!!! As vuvuzelas tocaram mais altas para os franceses!!!

CP MINICAMPO: COPA 95/96/97/98!!!

USA 3 X 4 Grécia foi um jogão. O time da Grécia tinha um tabu a quebrar, pois ainda não havia vencido nenhuma partida no campeonato. Destaque do jogo foi o jogador Lucas Godinho do time da Grécia, que fez uma bela partida e ainda marcou um golaço, que deu origem a reação de sua equipe!!!

CP MINICAMPO: COPA PRATA GUERREIROS!!!

Dois jogos movimentaram a semifinal do campeonato do Clube Penapolense, na noite desta quinta-feira; Cruzeiro 10 x 4 Vasco e o duelo de guerreiros, que envolveu Inter 6 x 5 Atlético. Vou destacar a derrota do time do Atlético, porque os caras foram verdadeiros guerreiros, pois jogou com um jogador a menos o jogo inteiro. Goleiro Joãozinho, Marcos (Depósito do Piso), Gassan, Arthur, Fernando Gimenes, Sérgio Veiga, esses foram os guerreiros!!! Inter e Cruzeiro decidem a final!!!

SESSÃO ABRAÇOS: COPA DO MUNDO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados ao som das vuvuzelas: Dona Luzia Mendonça (Secretária do Lar), Fátima (Original Tênis), Daltro (Cartório), Marco Pires (Extintores), Larissa esposa do Célio de Oliveira (que fez aniversário essa semana), Dr. Fernando Garmes, Fink e Faleiros (Dentistas), Carlinhos Buranello, Fabinho e Poliane (Ponto Certo), Nei Passari (Casa dos Amigos), Adriana, Rosana, Bruno (Colégio Futuro). Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário