quarta-feira, 23 de junho de 2010

Papo Com Du! O BLOG QUE SAI NA FRENTE SEMPRE!!!

VÔLEI: O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba, contratou mais uma estrela para sua equipe visando a Superliga 2010/2011. Trata-se do paulista Leandro Vissotto, de 2,12 metros de altura e 27 anos. Nas últimas temporadas o jogador defendeu o italiano Trentino, com o qual foi campeão mundial, campeão da Champions League e do Campeonato Italiano. Fontes consultadas pelo Melhor do Vôlei confirmaram a transação apesar de seu empresário, o mesmo do levantador Ricardinho, negar a transferência.
O oposto é titular da seleção brasileira de Bernardinho desde o ano passado, com a qual conquistou o título da liga Mundial de 2009 e este ano disputa sua segunda edição do torneio. O time buscava um atacante de confiança para o levantador Ricardinho e o técnico Cézar Douglas, cogitou Théo e Lorena, mas optou por contratar Vissotto.
Além do armador campeão olímpico, e de Leandro Vissotto, o Vôlei Futuro já tinha contratado o meio-de-rede Lucão e o líbero Mário Jr., ambos campeões da Superliga com a Cimed. Do Brasil Vôlei Clube chegou o central Michael e, para reforçar a comissão técnica, Chico dos Santos. Os ponteiros Dentinho e Mineiro - destaque da seleção de novos -, renovaram seus contratos, assim como os cubanos Ortiz e Camejo. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

Um comentário:

  1. o que o caixa 2 nao faz heim du hahahaha olha soh, o primeiro blog a divulgar a noticia!! qro uma camiseta

    ResponderExcluir