quarta-feira, 16 de junho de 2010

16 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Ao Som das Vuvuzelas!!!




PENSAMENTO DO DIA

“É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros”. Dalai Lama.
Na foto Carlinho Vizoni pára-quedista profissional que doará uma camisa autografada para o Leilão do Lar Vicentino (Asilo) de Penápolis!

PALPITÃO DO DU NA COPA: SÓ PARA OS CORNETEIROS!!!


Jogos da Copa do Mundo para hoje corneteiros: Honduras 0 x 2 Chile; Espanha 3 x 0 Suíça. Anotaram ai né! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

TIRANDO O BONÉ: A TODOS OS EMPRESÁRIOS DE PENÁPOLIS!!!

Na matéria de hoje, eu “Tiro o boné” para todos os empresários de Penápolis e todas as repartições públicas, pois decoraram seus espaços com o verde e amarelo, demonstrando todo apoio a nossa Seleção Brasileira!!! As ruas e sarjetas estão decoradas, os clubes, as lojas, as escolas, os alunos entraram no clima, isso sim é legal, usar a cabeça para criar o espírito da Copa!!! Parabéns a todos os empresários de Penápolis e de toda a comarca também, pois tenho certeza de que eles estão no mesmo clima!!!

FUTEBOL: LÉO (SAN) ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!

Meu amigo Léo (San) como ficou conhecido no Japão, pois jogou várias temporadas por lá, está de férias em nossa cidade Penápolis curtindo as férias da Copa do Mundo. Léo está jogando no Avaí no Campeonato Brasileiro, time do nosso 2º maior ídolo Guga, pois o 1º é Ayrton Senna. Léo esteve presente no 1º Show Ball Beneficente realizado no final do ano passado e já confirmou presença no 2º!!!

FUTEBOL: ALAN ESTÁ EM BARBOSA!!!

Outro amigo meu que está curtindo férias na cidade de Barbosa é o Alan, astro do Fluminense ao lado do atacante Fred. Alan vem sendo o destaque do Campeonato Brasileiro com a camisa do Flu, marcando gols importantes e ganhando ainda mais a confiança do técnico Muricy Ramalho! Vale lembrar também que Alan esteve presente no 1º Show Ball Beneficente e estará no 2º no final desse ano!!!

FUTEBOL: ADE ESTÁ EM BARBOSA TAMBÉM!!!

Mais um amigão meu é o jogador Ade da cidade de Barbosa e que joga no futebol da Eslováquia. Ade também esteve presente no 1º Show Ball Beneficente e já confirmou presença no 2º no final do ano. Ade vem sendo o destaque e artilheiro de sua equipe na Eslováquia jogando ao lado do atacante da Costa do Marfim!!!

PÁRA-QUEDISMO: LEILÃO DO LAR VICENTINO!!!

Meu grande amigo de infância Carlos Vizoni, mais conhecido por Carlinhos Vizoni, pára-quedista profissional, com mais de Um mil e 150 saltos, duas tentativas de “Record Mundial”, onde salta o maior número de pára-quedista juntos e fazendo coreografias, sem contar na apresentação marcante que Carlinhos fez na abertura dos Jogos Regionais de 1999, em nossa cidade Penápolis, saltando a noite e pousando sobre a pista de atletismo do Estádio Tenente Carriço de frente ao público, uma manobra das mais perigosas e difíceis! Carlinhos irá doar uma camisa autografada por ele de pára-quedismo para o Leilão do Lar Vicentino (Asilo), em setembro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário