terça-feira, 29 de junho de 2010

29 de Junho Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quantas injustiças podem ser esquecidas no abraço de um amigo. A amizade é o mais perfeito dos sentimentos porque é livre”! Rousseau e Lacordaire.

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS NESSA FASE EU NÃO AMARELO!!!

Paraguai 1 x 2 Japão; Espanha 2 x 3 Portugal. Anotem ai corneteiros, pois agora é que veremos quem vai amarelar!!!
Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: ERROS DA ARBITRAGEM!!!

Os erros da arbitragem no jogo envolvendo Inglaterra x Alemanha e Argentina x México, nos gols prejudicaram os derrotados? Na minha humilde opinião, mas como ex. jogador, sou bem claro e franco em dizer que: Sim influenciou, pois futebol e qualquer outro esporte, o psicológico também influência. Então Inglaterra que teve um gol legítimo anulado foi prejudicada e o México que teve um gol irregular da Argentina também, foi abalado psicologicamente, não podendo assim se equilibrar psicologicamente para o restante da partida!!!

BOCHA: INAUGURAÇÃO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

A inauguração das duas quadras sintéticas de bocha do Clube Penapolense, foi realmente fantástica. Os vencedores do primeiro Torneio nas duas quadras sintéticas foram: campeão: José Bento e Luis do Valle, vice-campeão: Vonei e Subhi. 3º lugar: Fernando e Sartori e 4º lugar: Cridão e Zecão! Vale lembrar que José Bento (Bepim) foi o último vencedor das canchas de areia e o primeiro da sintética!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário