quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia”. Goethe.

FIGURINHAS DA COPA: VIROU MODA!!!

Uma febre sem idade. As figurinhas da Copa do Mundo de 2010 viraram atração para todas as idades, crianças, jovens e principalmente para adultos. Aos domingos no Supermercado Luzitana a partir das 14h você pode trocar sua figurinha repetida por outra. Eu descobri que algumas avós estão fazendo até chá da tarde para trocar as figurinhas é mole? Elas curtem os álbuns dos netinhos e ainda batem um bom papo, com um chá da tarde. Parabéns as vovós pela genialidade!!!


CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001!!!!

A terça-feira foi animada no Clube Penapolense, principalmente com o campeonato minicampo começando pela garotada que deu um show, isso sem contar com a presença marcante dos pais. Itália 5 x 3 Espanha, foi um jogão. Destaque da Espanha: o goleiro Thiago Arthioli que fez muitas defesas magníficas e a jovem promessa do futebol penapolense Lucas Franzo, que marcou dois gols e vem se destacando no campeonato. Destaque da Itália: João Pedro Faria que vem sendo o destaque em todas as partidas e Gabriel Grecco que jogou muito nesse jogo!!!!


CP MINICAMPO: 1º JOGO DA NOITE COPA BRONZE!!!

Primeiro jogo da noite envolveu Vasco 5 x 5 Flamengo e adivinha quem foi o destaque do jogo? Adriano (Catanduva) pelo time do Flamengo que marcou dois golaços incríveis e ajudou sua equipe igualar o placar em 5 a 5, depois de estar perdendo. Mas quem fez a equipe do Flamengo não sair com a vitória, foi o goleiro do Vasco Danilo, que realmente salvou seu time ousando de suas defesas fantásticas e pegando três tiros livres diretos!!!


CP MINICAMPO: 2º JOGO DA NOITE COPA BRONZE!!!

Atlético 3 x 2 Cruzeiro, foi um jogo de alto índice técnico com uma atuação memorável de Rodolfo (Porco), pelo time do Atlético. Outro que vem batendo um bolão e que mereceu destaque foi; Helder Rojas, pelo lado do Cruzeiro o sempre oportunista Leandro Raimundo e o zagueiro Ricardo Bachiega se destacaram!!!

JOGOS REGIONAIS: PENÁPOLIS PODERÁ SER SEDE EM 2012!!!


Em um papo com meu amigo e secretário dos Esportes de Penápolis, Mauricio Oscar (Galo) ele me confirmou a inscrição do Município de Penápolis para sediar os Jogos Regionais de 2012. Penápolis, Cidade Princesa da Cidadania, seja a sede dos 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Mais uma vez Penápolis poderá entrar no cenário esportivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário