sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho Papo Com Du! Um Jeito Diferente de Ser Blogueiro!!!




PENSAMENTO DO DIA

“A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo”. Chico Xavier.

Na foto o professor de Educação Física Reinaldo Maschietto coma camisa e o gorro do TIMÃO!!!

PALPITÃO DO DU: COPA DO MUNDO!!!

É corneteiros o Campeonato Brasileiro parou, mas o “Palpitão do Du” não e hoje começa o Palpitão da Copa! Jogos de sábado: Coréia do Sul 1 x 3 Grécia; Argentina 4 x 2 Nigéria; Inglaterra 3 x 1 USA. Jogos de domingo: Argélia 2 x 1 Eslovênia; Sérvia 1 x 2 Gana; Alemanha 2 x 0 Austrália. Anotaram ai corneteiros! Terça-feira tem mais Palpitão!!!

FUTEBOL: ELE VIROU CORINTIANO!!!

Estou falando do meu amigo, o professor de Educação Física Reinaldo Maschietto que virou corintiano. O cara era santista roxo, mas depois que o TIMÃO deu uma goleada no Santos, ele não quis mais saber e virou corintiano. Reinaldo deu aula na academia do Clube Penapolense não só com a camisa do Corinthians, mas também com o gorro do TIMÃO. Aos amigos corintianos do Colégio Anglo, em especial ao Jura e ao Paulinho, isso é verídico, pois tirei fotos e filmei, portanto contra as provas não há o que fazer!!! Professor Reinaldo é corintiano!!!


CP MINICAMPO: COPA OURO!!!

Foi uma quarta-feira de jogos emocionantes no minicampo do Clube Penapolense. Inter 4 x 3 Vasco destaque desta partida foi a volta do Dr. Evandro, que ficou mostrando seu futebol arte na Europa, mas voltou fazendo dois dos quatro gols da sua equipe o Inter, outro que merece destaque é o Alemão do Inter, joga muito, eu sou fã do futebol desse cara!!!


CP MINICAMPO: COPA OURO, PALAVRAS DO DENTISTA FINK!!!

O dentista Fink como sempre bem alegre e extrovertido, soltou a seguinte frase: “Esse campeonato do Clube não é mais o mesmo, sem eu estar participando, pois até o Carioca é artilheiro, acho que vou voltar a jogar, o nível está bem fraco”. Fink se referiu a Raphael Caputo (Carioca), futuro presidente do Clube, pois Carioca voltou a marcar gol na quarta-feira, no empate de sua equipe Grêmio 2 x 2 Atlético, destaque desse jogo foi o goleiro do Grêmio Joãozinho, que fechou tudo no gol!!!


CP MINICAMPO: PISANDO NA BOLA!!!

Quando você pensa que já viu de tudo no futebol, nós temos que rever nossos pensamentos mais uma vez. Dessa vez o nobre vereador Hugo Tadeu, teve a oportunidade de fazer o seu primeiro gol na competição do Clube Penapolense e olha que, a bola sobrou para ele na frente do gol e sem goleiro, no qual, era apenas para ele colocá-la (bola) para dentro do gol e comemorar, mas ele o nobre vereador conseguiu chutá-la (bola) para fora, é mole? Mas o que o conforta é que o Sidnei Bertaglia também fez um feito parecido, mas havia goleiro dessa vez e Sidnei assustou e chutou a bola de bico para fora!!! É mole isso???

FUTEBOL: MAIS UMA DO DENTISTA FINK!!!

Segundo o dentista Fink o Clube Atlético Penapolense (CAP) não irá se classificar para a segunda divisão do Campeonato Paulista, enquanto não fizerem uma homenagem ao doador do terreno do Estádio Municipal, o Tenente Carriço, que era seu parente. Fink pede um busto (estátua) do Tenente Carriço, dentro do estádio, para que o CAP possa se classificar para segunda divisão. Então pessoal da prefeitura, vamos providenciar uma estátua do Tenente Carriço que foi o doador do terreno do estádio, para que a “maldição” seja desfeita e o CAP se classifique!!! 2011 rumo à segunda divisão, mas que providencie a estátua, pelo amor de Deus!!!


SESSÃO ABRAÇOS: SABADÃO QUE SEGUE!!!

Ma um sabadão que segue, na “Sessão Abraços”, em especial hoje ao dia dos namorados, gostaria de começar abraçando a minha esposa Viviane, que é minha eterna namorada, a corintiana Carla Poletti e seus filhos, ao Reinaldo Maschietto grande corintiano e sua esposa Vanessa, ao Ronnan e Manuela, ao Rogério Barbosa publicitário e sua futura esposa Aline, ao corintiano roxo do Posto Caneco de Ouro, ao Cabelinho e Miro da (Borracharia Nossa Senhora Aparecida). Sintam-se abraçados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário