sexta-feira, 25 de junho de 2010

25 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis”! Sêneca (filósofo romano).
Na foto a direita os jogadores italianos choram pela desclassificação da Copa do Mundo. Na foto da direita as duas canchas de bocha sintética do Clube Penapolense de Penápolis!!!

PALPITÃO DO DU: SÓ NÃO ACERTEI OS PLACARES!!!

Corneteiros de plantão! Devo-lhe comunicá-los que; Estou errando somente o placar dos jogos da Copa do Mundo, isso na quarta-feira, porque na quinta caí com a Itália e com o empate do Paraguai. Meus palpites para os jogos de hoje: Coréia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim; Brasil 2 x 2 Portugal; Chile 2 x 1 Espanha; Suíça 2 x 0 Honduras. Anotaram ai corneteiros de plantão!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: MINHA SELEÇÃO FOI UM SUCESSO!!!

Onde conversei no dia de quinta-feira (ontem) não havia uma pessoa que não elogiava minha seleção, no qual eu fiz para a disputa da Copa do Mundo, para competir com a do aprendiz de técnico. Isso mostra que nós brasileiros apoiamos o Brasil, mas não concordamos com o aprendiz. Tenho certeza que; A maioria dos jogadores, no qual, citei em minha escalação, deverão estar na Copa de 2014, no Brasil, principalmente pela idade de muitos terem apenas 20 anos!!!

COPA DO MUNDO: A CASA CAÍU!!!

A poderosa Itália se despediu da Copa do Mundo da África com uma derrota para Eslováquia, pelo placar de 3 a 2 e o som das vuvuzelas tocaram mais alto para os italianos, anunciando a volta para casa!!! Confrontos das oitavas-de-final: Uruguai x Coréia do Sul; USA x Gana; Alemanha x Inglaterra; México x Argentina, esses confrontos já estão definidos!!!

BOCHA: CP SE PREPARA PARA INAUGURAÇÃO!!!

O Clube Penapolense já está em contagem regressiva para a inauguração das duas canchas sintéticas de bocha (quadras). A inauguração será sábado às 14h. As canchas estão nos padrões que a federação exige e mais, a área de lazer ganhou uma nova cara, com uma iluminação adequada, forro de PVC no teto e muito mais. Foram construídos mais sanitários, uma estrutura jamais vista em todo interior de São Paulo. Isso se deve ao excelente trabalho que a diretoria fez em seu mandato. Ao senhor presidente Jânio Raimundo, ao vice Dr. Evandro, diretor de Esportes Carioca, que irá assumir a presidência do clube e a todos os demais integrantes da diretoria, deixo registrado a importância das obras para os associados, sem me esquecer é claro da gerente Heloísa, que faz do clube a sua casa, detalhando-o nos mínimos detalhes cada obra que o clube faz!!!

CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001/2002!!!

Espanha 4 x 1 Argentina foi o jogo que movimentou o campeonato minicampo do Clube Penapolense, no final de tarde desta quarta-feira. Destaque da Espanha: José Victor, Leonardo Medeiros que jogaram na zaga e não deixaram passar nada, no ataque a jovem revelação Lucas Franzo e Rafael Rufato, que não se intimidaram com a marcação dos mais velhos e fazeram gols!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO!!!

Flamengo 7 a 1 Atlético. Destaque do Flamengo foram: Seu Agnaldo que marcou um dos gols, Elton do escritório, Mauro do bar, Chicão bicicletaria. Na segunda partida da noite de quarta-feira, Cruzeiro 5 x 6 Vasco. Destaque do Atlético ficou com Moreirinha que marcou um gol e Chiquinho Caputo que deu um toque de calcanhar para o José Vanderlei marcar um golaço, pelo lado Cruzeiro, sempre ele artilheiro Miguelzinho (CPFL), que realmente é artilheiro e Preto Policia que marcou um gol chutando a bola de bico!!!

TÊNIS: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Quando entraram na distante quadra 18, ainda na terça-feira, o norte-americano John Isner e o francês Nicolas Mahut fariam apenas uma quase ignorada partida pela primeira rodada de Wimbledon. A noite chegou e o duelo teve que recomeçar nesta quarta, junto com outros programados. Porém, estas partidas foram terminando e o confronto franco-americano, não. Após dez horas de bola em jogo, com o céu já escurecendo novamente em Londres, o juiz decidiu interromper a partida mais uma vez. O que é isso companheiro!!!

TÊNIS: JÁ ESTOU CANSADO SÓ EM PENSAR!!!

O recorde de duração anterior na história do tênis pertencia ao duelo entre o italiano Fabrice Santoro e francês Arnaud Clement na edição 2004 de Roland Garros. Na ocasião, a partida durou 6 horas e 33 minutos, pouco se comparado ao visto pelos fãs de tênis no All England Club, nesta terça e quarta e que foi visto nesta quinta. Somente o quinto set já dura 7 horas e 06 minutos.
Conforme a notícia da maratona foi correndo pelo All England Club, as arquibancadas foram enchendo. As transmissões ao vivo da partida foram ganhando audiência e os nomes dos atletas ficaram entre os mais citados da rede social Twitter no mundo todo, mesmo durante a realização de duas partidas da Copa do Mundo. Ufa cansei!!!

2 comentários:

  1. pois é du...hj vc acertou 50% dos resultados.....ta melhorando!!!!!!!.Essa seleção ta boa pra caramba,mas futebol é uma meda.Nem sempe os melhores jogadores formam o melhor time.Mas acho que ela traria o caneco sim.Agora ...esse tecnico...sei ñ,é phoda,mas sera que ele daria conta do recado??????rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Jmingo o melhor produto q estaria indo seria o técnico dessa nova seleção!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir