quinta-feira, 17 de junho de 2010

17 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes”. Phillips Brooks.
Será que não teria um lugarzinho para o Ganso na Seleção do Aprendiz!!!

PALPITÃO DO DU: QUASE!!!

Corneteiros o meu palpite para o jogo de Portugal e para o jogo do Brasil, era o que todos queriam, mas a Copa não está dizendo isso, pois os jogos estão fracos de mais. Mesmo assim vai o meu Palpitão: França 2 x 1 México; Grécia 1 x 2 Nigéria; Argentina 2 x 2 Coréia do Sul. Agora o jogo do Chile quase acertei o placar, por pouco mesmo não foi 2 a 0, para o Chile. O problema foi a derrota da Espanha por 1 a 0, para a Suíça. Será que vem um confronto nas oitavas de final, entre Brasil e Espanha??? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: QUAL A NOTA QUE O BRASIL MERECE???

Analisando o jogo do Brasil contra o forte adversário a Coréia do Norte, pude ver que a maior nota que o Brasil pode receber é um 5. Depois vocês me perguntam o porquê de eu ser corintiano? Está explicado o porquê eu sou corintiano. Já estou acostumado ao sofrimento, como disse na matéria passada, pelo Corinthians eu me preparo a cada ano e para o Brasil a cada quatro anos!!!

COPA DO MUNDO: LADO BOM!!!

Ao meu ver: Essa Copa do Mundo está sendo uma das piores, um péssimo nível técnico, em que todas as seleções não estão preocupadas em marcar gol e sim em não tomar o gol, o que está deixando o futebol cada vez mais ridículo, ou melhor, o futebol cada vez mais, está tendo a cara do nosso técnico da Seleção Brasileira o aprendiz de técnico! Com um futebol feio de se ver, mas eficiente na defesa! Esse é o lado bom, porque temos a melhor defesa do mundo!!!

COPA DO MUNDO: LADO RUIM E CUIDADO COM AS VUVUZELAS!!!

O lado ruim para a equipe brasileira é: Caso o Brasil empate com os seus dois adversários, Costa do Marfim e Portugal e essas duas seleções vençam a Coréia do Norte, o que não difícil de acontecer, o Brasil estará fora da Copa do Mundo e as vuvuzelas irão dar o som de volta para a casa!!!

COPA DO MUNDO: DEPOIS EU PEGO NO PÉ DO APRENDIZ DE TÉCNICO!!!

Eu tento achar motivo para gostar do aprendiz de técnico, mas não consigo. Como pode entrar com três volantes de marcação e tendo a melhor zaga do mundo, no jogo contra a Coréia do Norte. É duro entender essas coisas, principalmente porque nossos volantes não chegam como elemento surpresa no ataque. O Gilberto Silva serve como escudo para o Lúcio e Rhuan, na zaga e o Felipe Mello é um brucutu. Coloca para jogar o Nilmar, tira o Elano, coloca o Ramires e tira o Felipe Mello, já que o Gilberto Silva não vai sair mesmo!!! Isso é o que eu penso e mais de um milhão de pessoas pensam assim também, mas é claro que: menos o aprendiz de técnico pensa isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário