terça-feira, 15 de junho de 2010

15 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. Fernando Pessoa.
Na foto a Bandeira do Brasil e da Coréia do Norte!!!

PALPITÃO DO DU: OS CORNETEIROS ESTÃO FELIZES!!!

Depois de um final de semana terrível, onde errei quase todos os palpites da Copa, vou me refazer e melhorar para o dia de hoje: Costa do Marfim 0 x 2 Portugal; Brasil 3 x 0 Coréia do Norte. Dessa vez vou melhorar e as vuvuzelas irão soar para o meu lado!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: HOJE COMEÇA O SOFRIMENTO!!!


Estou ansioso igual nos jogos do Corinthians. Sei que o sofrimento vai começar. Por isso me preparo a cada quatro anos, diferente do Corinthians que tenho que me preparar a cada ano. Sei também que: Se o Brasil fizer um gol, vai ser difícil as outras equipes marcarem um gol em nossa defesa, mas sei também, se caso o Brasil sofra um gol primeiro, vai ser difícil o nosso ataque marcar um gol e até mesmo virar a partida. Mas em primeiro lugar sou corintiano e não desisto nunca e vamos que vamos Brasil!!!


CP MINICAMPO: FINAL DO 1º TURNO 95/96/97/98!!!

As equipes do USA 5 X 2 Costa do Marfim fizeram um jogo emocionante na tarde de quinta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque do time USA foi o jogador Tales Cassiano e Giovani do Valle, sem contar o João Lucas que pediu para o jogador Tales deixar a bola, para que ele pudesse marcar o seu gol e comemorar com a torcida. É mole!!! O time do USA foi o campeão do 1º turno da competição!!!


CP MINICAMPO: INÍCIO DO 2º TURNO 95/96/97/98!!!

Na sexta-feira deu início ao 2º turno da competição do Clube Penapolense de minicampo. Grécia 4 x 4 Gana, foi um jogo surpreendente, onde as equipes se alternaram no placar, mas no final o empate foi o melhor resultado. Destaque do time de Gana foi: Gustavo Altimari que jogou muito na zaga e o jovem Yago Tesoni que marcou dois gols. Pelo lado da Grécia o destaque ficou com Lucas Godinho que realmente bateu um bolão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário