terça-feira, 22 de junho de 2010

22 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando vejo alguém fazer algo que julgo errado; cuido para não fazer o mesmo”. Prof. Kilme Bezerra.

Na foto a camisa que Caputo doará para o Lar Vicentino de Penápolis (Asilo).

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS A CASA CAIU!!!


Minha virada na Copa do Mundo começou ao som das vuvuzelas. Acertei quase todos os jogos, inclusive o placar na mosca de Dinamarca 2 x 1 Camarões. Os corneteiros que tanto me cornetaram, agora terão que me engolir rsrs! Pega ai os jogos de jogo: México 1 x 1 Uruguai; França 2 x 1 África do Sul; Nigéria 1 x 2 Coréia do Sul; Grécia 2 x 1 Argentina!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Para falar a verdade eu nunca vi um árbitro perguntar ao jogador se ele colocou a mão na bola ou não! Mas isso aconteceu no jogo do Brasil, contra a Costa do Marfim, após o gol de Luis Fabiano, no qual, ele realmente colocou a mão na bola, mas mentiu para o árbitro que validou o gol. Agora cabe a FIFA rever seus pensamentos e tirar o árbitro Frances dos jogos restantes da Copa, pois fora isso, ele (árbitro) deixou de expulsar no mínimo dois jogadores Marfinenses, por entradas mais duras na partida. O que é isso em companheiro!!!

COPA DO MUNDO: SE CORRER O BICHO PEGA!!!

As quartas-de-final da Copa do Mundo, para seleção brasileira vai ser parada dura. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, pois, o Chile está destruindo e a Espanha é a Espanha né. Eu particularmente estou com medo do Chile, porque ele vem apresentando um futebol igual ao time do Santos, atacantes velozes e o “Mago” Valdivia orquestrando, os atacantes!!!

CP MINICAMPO: COPA 95/96/97/98!!!

Costa do Marfim 5 x 4 Gana foi o jogo de sexta-feira, em partida válida pelo returno da Copa 95/96/97/98 do Minicampo do Clube Penapolense. Destaque dessa partida foi o alto nível técnico dos jogadores, no qual, o placar se alternou até os minutos finais da partida. Outro duelo foi travado a parte, pois os dois irmãos, Lucas Rosa e Luís Felipe (Galinha), se enfrentaram, mas o irmão mais novo, tirou o sarro no mais velho, portanto Lucas tirou um sarrinho em Galinha, que é goleiro da equipe de Gana!!!

CCLA MINICAMPO: JOGÃO E COM LIDERANÇA!!!

Pela manhã de domingo resolvi dar uma passada no Clube de Campo Lago Azul e presenciei uma pela partida de futebol minicampo. O alto nível técnico dos jogadores e a raça que eles jogam, é o destaque desse campeonato. O que não poço me esquecer, é que nesse jogo havia um jogador, que é, e sempre vai ser líder (capitão), organizador do seu time dentro de campo, pois estou falando do goleiro Alberto Barbosa (ABN Auto Peças), o cara realmente não perde essa força de liderar até o final sua equipe. Meus parabéns ao Alberto e todos de sua equipe, que jogam com determinação!!!

LAR VICENTINO: CAPUTO DOA CAMISA DA FINAL!!!

O campeão Italiano de futsal Ricardo Caputo (Caputo), já está em nossa cidade Penápolis, desfilando e admirando as mudanças que os nobres vereadores e a prefeitura, estão realizando em nossa cidade. Caputo não esquece a parte social também e já conversou comigo para a doação da camisa que ele usou na final do Campeonato Italiano desse ano autografada, no qual, se consagrou campeão da temporada 2009/2010, para o Lar Vicentino de Penápolis (Asilo). Ao presidente do Lar Vicentino Benoninho, pode esperar, por que mais doações, virão por ai!!!

3 comentários:

  1. cara!!!se existe uma coisa que te admiro...e tua persistencia kkkkkkkk.Vc acertou exatos 25%dos prognosticos!!!!Mas ainda ñ da pra fazer bolão contigo....é preju na certa rsrsrsrsrsrs.Quanto ao video,provavelmente o "aprendiz"ta com um rei na barriga.Mas acho que ele nunca ouviu esse ditado"td que sobe....desce."Ele acha que nunca vai sentir o gosto de uma derrota.E o pior é que ñ faz nada para amenizar as coisas quando chegar o momento.A gente torce pelo Brasil mas com um tecnico desse...putz da vontade de torcer contra!!!!!!O cara é um brucutu!!!

    ResponderExcluir
  2. Orra cara!!!!to viajando....vc ñ acertou nada!!!!!!!kkkkkkkkkkk,vc IA acertando uma.rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Jmingo concordo plenamente com suas palavras qto ao aprendiz de técnico "a gente torce p o Brasil", mas é difícil com um téncnico desses!!! Qto aos jogos da Copa, acertei quase todos no final de semana kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir