quarta-feira, 2 de junho de 2010

02 de Março Papo Com o Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Celebra hoje sua vitória de ontem, para ter mais forças na batalha de amanhã”! Paulo Coelho.
Na foto o goleiro Laércio campeão da Copa Belga e do Campeonato Belga!!!

TIRANDO O BONÉ: LAÉRCIO BURANELLO!!!

Tiro o Boné hoje para o excelente goleiro de futsal Laércio Buranello. Pentacampeão do Cobras e pentacampeão dos cobrinhas, bicampeão paulista, campeão da TV TEM, tricampeão EPTV filiada da Rede Globo de São Carlos, campeão da Copa Belga, campeão do Campeonato Belga. Esse é Laércio Buranello que tem como seus ídolos sua família, pai, mãe, irmãos e sobrinhos e pode acrescentar os cunhados também!!! O sonho de Laércio é ver Penápolis disputando a Série Ouro de Futsal e ele estar defendendo as cores penapolenses no gol!!!

BOCHA: 1º MUNDO!!!

Realmente estou impressionado com as duas canchas (quadras) de bocha que o Clube Penapolense está quase terminando. Realmente tenho andado por todo interior do Estado de São Paulo e muitas outras cidades da Capital e ainda não vi nada parecido, uma estrutura de 1º Mundo realmente. Gostaria de parabenizar toda a diretoria do Clube Penapolense em nome do presidente Jânio, vice Evandro, diretor de Esportes Carioca e a gerente Heloísa, pelos detalhes nas canchas (quadras) de bocha, algo fantástico!!!

FUTEBOL: ELES NUNCA FORAM A UMA COPA DO MUNDO, ISSO DÓI!!!

Pior do que a convocação do aprendiz de técnico Dunga é saber que essas feras jamais foram a uma Copa do Mundo e isso dói!!! Neto, Marcelinho Carioca e Vladimir craques do Corinthians, Alex e Djalminha craques do Palmeiras, Andrade e Raul craques do Flamengo. Técnicas e talento eles tinham de sobra e alguns ainda tem, pois o Alex ainda está em atividade, mas não, o melhor é ver Josué, Kleberson entre tantos outros na Copa!!! Ai sim. Fui surpreendido!!!

COPA DO MUNDO: A BOLA É O PROBLEMA!!!

A Adidas fabricante da Jabulani (bola oficial da Copa do Mundo da África do Sul) disse que, mesmo com as criticas, a bola não será substituída. A Jabulani foi classificada pelo goleiro Júlio César, da Seleção Brasileira, como “bola de supermercado”. Já Felipe Melo igualou a bola às “patricinhas que não gostam de apanhar, diferente das bolas antigas, que se parecem com mulher de malando, que você bate e ela fica ali”. Para rebater as criticas, o Comitê Organizador do Mundial escolheu Ngobese para explicar que a Jabulani passou por diversos testes antes de ser aprovada pela FIFA. “Não há planos para trocar a Jabulani por outra bola no Mundial. Ela passou por provas rigorosas da FIFA, foi testada com grandes jogadores de ligas importantes da Europa.
A bola que será usada na “Copa do Mundo da África do Sul”, informou Ngobese. AI eu falo: Isso basta. Vai ter que jogar com essa bola e ponto final!!!

5 comentários:

  1. Du,obrigado pela ajuda.Realmente é a pessoa que estava procurando.Ele é filho do vizinho que queria saber com certeza onde o muleki estava.Gercimar é o nome dele(um volante pegador)e realmente esta no guaratingueta.Te devo uma crystal ben gelada.Apareça qualquer dia para toma-la.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara,os nomes que vc disse realmente eram feras(no passado)Imagina hj quantas feras estão de fora.Chato né ñ?e a gente ainda tem que torcer pra que de certo,e esses pernas de pau tragam o caneco!!!!Imagine quantos jogadores bons em atividade estão de fora!! E ainda temos que engolir os josues da vida!!!!abraços.

    ResponderExcluir
  3. Jmingo vc é de onde??? Mas apareço sim, vc é de Barbosa, se for eu tenho bastantes amigos ai e se não for tenho amigos no Mundo inteiro!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Du, vi seu comentário no meu blog. Tbm a partir de hoje sou seu seguidor ok?? Quanto as fotos pode salvar e usar a vontade.

    meu e-mail caso queira trocar figurinhas

    é

    marcoschicale@gmail.com

    abraços e parabens pelo blog é ótimo

    abraços

    Marcos Chicalé

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Marcos vida de blogueiro é assim, vista um aqui, faz amizade ali e assim levamos a vida!!! Vamos tocar a bola então!!!

    ResponderExcluir