sexta-feira, 18 de junho de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! NA COPA DA ÁFRICA!!!


COPA DO MUNDO: Após o empate em 0 a 0 diante da Argélia, os jogadores ingleses foram surpreendidos com a presença de um fã, nos vestiários do Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Revoltada com o ocorrido, a Federação de Futebol da Inglaterra prestou reclamação junto aos organizadores da Copa do Mundo da Fifa, nesta sexta-feira.
O torcedor conseguiu passar pela segurança do local e invadiu o vestiário. O invasor se dirigiu aos jogadores ingleses, que reclamaram da presença do torcedor que foi retirado por Beckham de forma pacífica. Se a moda pega em!!!

COPA DO MUNDO: Uma arbitragem confusa de Koman Coulibaly, do Mali, impediu os Estados Unidos de consagrarem uma heroica reação com vitória, mas ainda assim o empate em 2 a 2, contra a brava Eslovênia, ficou com gosto de bom resultado nesta sexta-feira, no Ellis Park, em Johannesburgo. Ai sim fomos surpreendidos, pois o gol do Estados Unidos foi legal!!!
COPA DO MUNDO: A detenção de duas garotas holandesas no estádio, durante a partida entre Holanda e Dinamarca, por estarem fazendo propaganda ilegal de uma cervejaria, não acalmou os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo. No caso das holandesas, as garotas chamaram atenção das câmeras de tv, de repórteres e apareceram fotografias usando minissaias na cor laranja, como se fizessem parte da torcida da seleção. Isso sim é criatividade!!!Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

2 comentários:

  1. Du...me parece que vc é professor de futebol....e sei que vc tb ñ tem culpa,mas quando a molecada aprendia jogar bola nos campinhos careca da periferia,dali saia cada jogador!!!!!Ate pq els tinha liberdade de driblar,ñ tinham normas a seguir,ninguem lhes tolhiam a liberdade de criar(jogadas).Hj,nas escolinhas,existem professores(sem generalizar ,bem entendido) que acham que driblar é besteira.Tem que saber domina a bola,passar com precisão.E...se esquecem que um bom drible abre cada brecha na defesa!!!Vcs professores deveriam incentivar os pequenos à driblar,à pensar por si proprio,ai ñ veriamos esse futebol burocratico que estamos vendo hj.Essa copa ficara na lembramça ñ pelo fut ebol apresentado mas por deixar de apresentar um bom espetaculo!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Jmingo eu concordo com vc, eu sou a favor do futebol bonito, do drible, do show, pois qdo eu jogava sempre fui o "Rei das pedaladas", rsrs, h o q está estragando essa molecada são as chuteiras coloridas e professores que não são professores, adquirem o CREF (Conselho Regional de Educação Física) sem terem feito o curso, ou mesmo, os péssimos profissionais que existem por ai, que tiram a liberdade das crianças!!!

    ResponderExcluir