sexta-feira, 11 de junho de 2010

11 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO O DIA

“Amizade é o sentimento mais precioso do mundo, pois não se compra não se ganha não se perde se conquista”. Alan Martins.

FUTSAL: ELE JÁ ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!


Caros amigos (as) a partir de hoje vocês já podem acompanhá-lo nas ruas de Penápolis. Estou falando do campeão Italiano de Futsal da temporada 2009/2010 Ricardo Caputo, que desembarcou em nossa cidade para a merecida férias. Estou sabendo já que Caputo está cotado para a grande honraria de nossa cidade a “Medalha Maria Chica”, uma justa homenagem, porque o currículo do cara é invejável!!!

FUTSAL E VÔLEI: ELES JÁ ESTÃO EM PENÁPOLIS!!!

Dessa vez amigos (as) estou falando do Laércio Buranello campeão da Copa Belga e campeão do Campeonato Belga de Futsal, ele já está em nossa cidade e me presenteou com uma camisa de sua equipe Action 21. Outra estela internacional que já está curtindo férias em nossa cidade é a jogadora de vôlei Flávia Descalzo, ela já jogou a Super Liga de Vôlei pelo Vôlei Futuro de Araçatuba e agora mostra todo o seu talento como levantadora em Portugal, mais precisamente na Ilha da Madeira! Sintam-se a vontade em nossa cidade natal meus amigos!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR INCRÍVEL!!!

A molecada do campeonato do Clube Penapolense está ando um show no gramado sintético. Alemanha 3 x 4 França fizeram um jogo incrível, porque os três gols que a Alemanha marcou foram contra, pois os jogadores da França colocaram a bola para dentro do seu próprio gol, mas é claro que foram para tirar a bola. Destaque da França foram Heitor Chiqueti, Bruno Gonçalves, Aaron e Bruno Sakumoto, pelo lado da Alemanha Guilherme Tanoue, Fernando Borba e Heitor Rossetti que jogou o 1º tempo no gol!!!

COPA DO MUNDO: AGORA É PRA VALER!!!

A partir de agora meus amigos corneteiros a Copa do Mundo começou pra valer e não veremos mais jogos comprados, como nessa última semana, no qual, os países golearam e encheram-nos de alegria, como foi o caso do time do Brasil, contra a poderosa Tanzânia!!! Vamos torcer porque a nação brasileira terá que ser corintiana, porque, corintiano está acostumado a sofrer! E nós vamos sofrer muito com esse time do Brasil!!!

2 comentários:

  1. cade o jogo da final do 94.95.96.97 eduardo

    ResponderExcluir
  2. Calma vou postar terça-feira anônimo!!! Uma coisa de cada vez, se não eu me perco!!!

    ResponderExcluir