sexta-feira, 4 de junho de 2010

04 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




BRASILEIRÃO: O Corinthians confirmou a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira com uma boa vitória sobre o Internacional, no Pacaembu, por 2 a 0. Roberto Carlos, de pênalti, e Iarley marcaram os gols do triunfo, observados por Ronaldo - que, fora da equipe por conta de uma lesão na panturrilha, assistiu à partida da tribuna do estádio, ao lado do ex-lateral do time alvinegro André Santos.
Com o resultado, a equipe do técnico Mano Menezes chegou a 16 pontos no encerramento da rodada e superou o Ceará, que tem 14, na briga pela liderança. Já o Inter amargou a quarta derrota em seis jogos, e aparece com apenas seis pontos ganhos, na parte de baixo da tabela.

DEI ESSA INFORMAÇÃO EM 1ª MÃO: O torcedor do Palmeiras já pode comemorar o retorno de um dos ídolos da história recente do clube: Kléber está de volta ao time alviverde para a sequência da temporada 2010. A informação foi confirmada no início da noite desta quinta-feira pelo Cruzeiro, ex-clube do atacante.
"Só falta acertar com o Palmeiras a hora da apresentação", disse o diretor de futebol cruzeirense, Dimas Fonseca. "Ele (Kléber) pediu, demonstrou o interesse em voltar para São Paulo, para o Palmeiras, o presidente (Zezé Perrella) atendeu e foi acertado entre os dois clubes. Entre Cruzeiro e Palmeiras está tudo totalmente definido".
Kléber era uma verdadeira obsessão da administração do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Em várias oportunidades, o time paulista fez tentativas de contratar o jogador, mas sempre encontrou resistência do Cruzeiro.
Para contar com o atacante, o Palmeiras terá de abrir os cofres. A negociação foi fechada em 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,75 milhões) por metade dos direitos federativos.
Mas eu só acredito na hora que o Kléber estiver jogando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário