sexta-feira, 18 de junho de 2010

18 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional”. Roger Crawford.

Na foto jogadores do Clube Penapolense no gramado sintético!!!

PALPITÃO DO DU: QUEM IMAGINAVA EM CORNETEIROS!!!

O que ninguém podia imaginar nessa Copa do Mundo e muito menos os corneteiros de plantão é que: O Brasil jogasse tão mal contra a Coréia do Norte, a Espanha perdesse e o Chile apresentasse um futebol igual ao do time do Santos. Mas o que me deixou alerta mesmo, foi a Argentina vencer a Coréia do Norte, por 4 a 1. Palpitão para hoje corneteiros: Alemanha 2 x 0 Sérvia; Inglaterra 3 x 1 Argélia; USA 2 X 0 Eslovênia!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR 99/2000/2001/2002!!!

Portugal 3 x 2 Argentina, foi um jogo emocionante no final de tarde desta quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque do time de Portugal: Dois jovens e talentosos atletas, Guilherme Paro e Renan Bolsinha, que irão concorrer ao prêmio destaque do campeonato, sem contar na participação excelente de Pedro Garcia e Théo Alberton. Pelo lado da Argentina Mauricio Sussai e os dois jovens atletas Vinicius Fraga, João Otávio Calegari, Enzo Castilho e Caio Shinkai!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO FOMOS SUPREENDIDOS!!!

Grêmio 2 x 0 Flamengo um resultado surpreendente segundo o Dr. Garmes, jogador da equipe do Flamengo, pois perder para o time do Grêmio é normal, o que não é normal, é perder com o Carioca e o Marcão da (CPFL) jogando de titulares. Ai sim! Fomos surpreendidos!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO ARTILHEIROS NATOS!!!

No jogo que envolveu Inter 5 x 5 Cruzeiro havia dois artilheiros natos em campo. Pelo lado do Inter Henrique Covolan (Terra Brasilis) que marcou três gols, e fez com que sua família fizesse uma festa. Mas por outro lado, havia um artilheiro de verdade Miguelzinho (CPFL), que é o artilheiro da competição e não deixou barato, marcando três gols também pelo lado do Cruzeiro!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO PARABÉNS PARA O TIME!!!

No último jogo da noite de quarta-feira no minicampo do Clube Penapolense, vou destacar o conjunto da equipe do Vasco, que venceu o Atlético, pelo placar de 6 a 1. Foi à noite que deu tudo certo, pois o Clóvis (Policia) marcou gols com o pé direito, Chiquinho Caputo jogou na frente, José Vanderlei jogando atrás, Moreirinha armando jogadas, Pouca Roupa fechando o gol, Antonio Machi virando artilheiro e João Calegari tirando tudo na zaga, é lógico que ao comando do técnico Gabriel Caputo. Com tudo isso acontecendo é claro que a noite só poderia ter terminado com uma goleada mesmo!!!

2 comentários:

  1. e du o brasil tem que melhora se ainda quiser se campeã da copa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc João, mas todos os países tbémtem q melhorar muito!!!

    ResponderExcluir