terça-feira, 1 de junho de 2010

01 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A melhor maneira de melhorar o padrão de vida, está em melhorar o padrão de seu pensamento”. U. S. Andersen.

Na foto Caputo que pode se consagrar campeão Italiano de Futsal!!!

CORNETEIROS: EU AVISEI!!!

Eu podia ter errado todos os meus palpites desse final de semana do Brasileirão, mas um eu acertaria com certeza! O resultado do Timão, contra o Santos, que na comemoração os jogadores corintianos até pescaram. Tenho certeza que os são-paulinos e palmeirenses torceram também para o Corinthians, pois, alguns jogadores santistas estão muito marrentos (malas)!!! Então corneteiros eu já sabia que o Corinthians não perderia para o Santos!!! Papo Com Du, um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

FUTSAL: CAPUTO BRILHA NA ITÁLIA!!!

O penapolense Ricardo Caputo brilhou no 1º jogo da decisão do Campeonato Italiano de Futsal, vencendo a partida pelo placar de 3 a 1, contra o time Marca Trevigiana. Caputo prometeu em um papo comigo, se for campeão, levantar a bandeira de Penápolis, pela conquista do campeonato italiano de futsal, que é considerado um dos maiores Campeonatos do Mundo!!! Vamos torcer por esse penapolense!!! Papo Com Du, um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

FUTSAL: LÁERCIO É CAMPEÃO BELGA!!!

Na última sexta-feira, o goleiro penapolense Laércio, se consagrou campeão Belga de Futsal, vencendo a segunda partida da final, pelo placar de 7 a 1. Laércio já está no Brasil, mais precisamente na cidade de Avaré para uma série de jogos do Campeonato Paulista e em julho estará de férias na cidade de Penápolis! Parabéns Laércio por mais essa conquista!!! Papo Com Du, um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

CP MINICAMPO: QUE JOGÃO COPA 95/96/97/98!!!

Os times da África do Sul e Gana fizeram um jogo emocionante e fantástico no inicio da noite, da última sexta-feira, no minicampo do Clube Penapolense e o resultado, um empate nos segundos finais de jogo, em 7 a 7. Destaque para os aniversariantes Matheus Silva que marcou o gol de empate para a equipe de Gana e Gabriel Gabaldo para o lado da África do Sul!!! Papo Com Du, um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BRASILEIRÃO: COM GOLEADA É MAIS GOSTOSO!!!

O Corinthians teve neste domingo sua revanche pela derrota diante do Santos na primeira fase do Campeonato Paulista de 2010. Com direito a comemorações que incluíram imitação das dancinhas santistas e simulações de "pescaria", o time do Parque São Jorge venceu o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro por 4 a 2, no Pacaembu. Eu falei para todos que o TIMÃO não perdia esse jogo, vocês não acreditaram em mim. Então só foi 4 hehehehe!!! Se conformem santistas, especialmente o: Reinaldo Maschietto, Robinson (Vídeos e Produções), Miguelzinho (CPFL), Miltinho (Clube Penapolense), Tuti (Bar do Clube Penapolense), os irmãos Rodrigo e Rafael Martins, entre tantos outros corneteiros santistas!!!Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

4 comentários:

  1. P.... cara vc ta papudo heim!!!mas bem que te falei outro dia.....sem ronaldo e sem o souza o corinthians é outro.O resto do time é muito bom...o problema é quando o ronalgucho voltar....Sem maldade pois ele ja foi fenomenal,mas hj....só atrapalha.o Souza então Deus me livre!Os dois alem de ñ jogar nada,ainda atrapalha o resto do time.Cara aproveito pra te fazer uma pergunta.Vc ja ouviu falar de outro jogador daqui de barbosa que estava ate pouco tempo na ponte preta.Muleki ainda,parece que o nome dele é Geicimar ou Gezimar ñ sei bem mas é mais ou menos isso ai. Se vc souber quem é e por onde anda de um toque aki,legal?

    ResponderExcluir
  2. sou palmeirense e concordo contigo, num ta dando pra guentar este santos, aff, q pérca tudo. e que na copa seja assim tbem, dálhe portuga ou espanha, brasil nunca, nao merecem, bando de mercenarios

    ResponderExcluir
  3. Orra cara que isso!!??ñ são mercenarios ñ!Eles vão onde tem dim dim(quanto mais ..melhor)o problema é o país.Sera que vc recusaria um salario 3,4 vezes maior que o que vc ganha(ñ sei se vc é funcionario ou profissional liberal)e ainda um monte de mordomias,morar em um pais sem tanta marginalidade,filhos estudar em escolas que realmente ensinam,estrutura hospitalar de primeira,e umas coisitas más!?Acho que qualquer um desejaria isso concorda?Um abraço pra ti

    ResponderExcluir
  4. Jmingo acho, não tenho certeza, mas se for o q estou pensando está no Guaratinguetá, que subiu p 1ª divisão do Paulista e está na SérieB do Brasileirão!!!

    ResponderExcluir