terça-feira, 8 de junho de 2010

08 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! LIGA DOS CAMPEÕES, SÓ EMOÇÃO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma... Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer”. James Greene.

Na foto Caputo comemorando o título Italiano de Futsal!!!

FUTSAL: CAPUTO É CAMPEÃO ITALIANO!!!

Em uma partida memorável o penapolense Ricardo Caputo, entrou mais uma vez no cenário do Futsal Internacional, ao levantar a Taça de Campeão de um dos mais conceituados campeonatos do Mundo, o Campeonato Italiano de Futsal. A equipe de Caputo o Monte Silvano, venceu a terceira e decisiva partida da final, pelo placar de 6 a 1, contra a Marca Tregiana. Caputo esbanjou seu talento e depois foi só comemorar ao lado de sua mãe e sua irmã, que ele fez questão de levá-las para dar sorte. Caputo ainda desfilou com a Bandeira de Penápolis, um ato de cidadania e patriotismo. Caputo desembarca em nossa cidade Penápolis, na sexta-feira e todos poderão conversar com essa fera do Futsal Internacional!!! Papo Com Du um jeito diferente de colunista e blogueiro!!!

FUTEBOL BRASILEIRO: CAMPANHA PARA 2014!!!

Muitos corneteiros na rua acharam que eu estava louco, apesar muitos acham que sou louco, só porque eu torço para o Corinthians, mas não é isso que estou falando. Na semana passada eu escrevi que para a Copa de 2014, Alan de Barbosa (jogador do Fluminense) e Xandão de Araçatuba (jogador do São Paulo), devem ser convocados para a próxima Copa. Mas nesse final de semana mais de trinta pessoas conversaram comigo e concordaram com que eu disse a respeito dessas duas feras de nossa região, concordando, pois os caras estão jogando muita bola nos seus clubes!!! Estão vendo corneteiros!!!

COPA DO MUNDO: SE A MODA PEGAR!!!

O técnico da Argentina Maradona prometeu caso a Argentina seja campeã da Copa do Mundo, desfilar em Praça Pública pelado. Mas o melhor é que uma modelo também já aderiu à campanha e prometeu desfilar pelada também, caso a Argentina venha a ser campeã!!! Se a moda pegar muitas modelos de muitos países irão prometer o desfile nuas!!! Vamos entrar nessa campanha também modelos brasileiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário