domingo, 8 de novembro de 2009

O BLOG 100% BRASILEIRÃO!!!




SÉRIE B: Após 11 meses de agonia, o Vasco finalmente retornou à elite do futebol nacional. A vitória sobre o Juventude, neste sábado, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1, garantiu o time na Série A em 2010. O presidente Roberto Dinamite, um dos maiores jogadores da história do clube, não escondeu a forte emoção. SÉRIE A: O Santos venceu o Náutico por 3 a 1, neste sábado, e está livre da ameaça de rebaixamento. O jogo, que foi disputado no Estádio do Pacaembu, teve domínio do Peixe, mas com pressão do Timbu no final da partida. Com a vitória, o Santos chegou a 45 pontos, número que segundo os matemáticos garante a equipe na Série A. O Náutico continua ameaçadíssimo de rebaixamento. Com apenas 35 pontos, está na 18ª colocação. O Cruzeiro venceu, de virada, o Sport por 3 a 2 neste sábado na Ilha do Retiro e somou 54 pontos, pulando para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Para se manter, agora terá de torcer pelo arquirrival Atlético-MG, que joga neste domingo contra o Flamengo, que tem a mesma pontuação mas saiu do G4 por ter um número menor de vitórias. O duelo entre duas equipes que só cumprem tabela no Campeonato Brasileiro, o Avaí levou a melhor e venceu o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

  1. du esse blog tah demais hein!e nos ferinhas vc classifico alguma equipe?bom tennha uma otima smn...coloca fotos dos reforços do Timão 2010!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ju Graças a Deus o Blog está bombando mesmo!!! Nos Ferinhas, infelizmente não consegui a classificação naquele jogo dramático!!!

    ResponderExcluir