quarta-feira, 4 de novembro de 2009

04 de Novembro Papo Com o Du


(esq) Equipe de Futsal de Penápolis, (no centro) Equipe do Inter Campeã da Copa Ouro do Clube Penapolense, (a direita), Goleiro menos vazado Pouca Roupa e Artilheiro Miguelzinho, ambos da equipe do Inter Copa Ouro!!!

PENSAMENTO DO DIA “Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que amássemos uns aos outros”. Chico Xavier.

PAULISTA SUB-20 DE FUTEBOL: PENÁPOLIS (CAP) ESTÁ CHEGANDO!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), que disputa o Campeonato Paulista Sub-20, jogou sábado contra a equipe do Inter de Limeira lá na cidade de Limeira. O placar favorável ao CAP foi de 3 a 2, com gols de Alan (dois) e Guilherme Modesto, terminando a segunda fase do Campeonato Paulista em segundo lugar no grupo. Agora, no sistema de mata-mata, o Clube Atlético Penapolense (CAP) vai jogar neste sábado, 7 de novembro, às 16h, contra a equipe da Portuguesa de Desportos, em nossa cidade de Penápolis no estádio Tenente Carriço. Caso o Clube Atlético Penapolense (CAP) passe desta fase, irá jogar contra o vencedor de Monte Azul, ou, Nacional! A molecada do CAP está de parabéns pelo excelente campeonato!!!

PAULISTA SUB-20 DE FUTSAL: PENÁPOLIS ESTÁ CHEGANDO DE NOVO!!!

A equipe penapolense de futebol de salão, que disputa o campeonato Paulista Série Prata Sub-20, jogou no feriado do dia 2 de novembro no ginásio Municipal de Esportes Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul), vencendo o Sertãozinho e classificando-se para a próxima fase da competição. Detalhes do jogo: O primeiro tempo foi só correria. Muito eletrizante. O tempo todo, a equipe penapolense soube aplicar os contra-ataques e terminou o primeiro tempo na frente do placar, fazendo 5 a 3. No inicio do segundo tempo, a equipe de Sertãozinho teve que jogar com um jogador a menos e a equipe penapolense não soube tirar proveito. O jogo continuou equilibrado e muito corrido, mas três jogadores penapolenses desequilibraram: Danilinho, Claitinho e o goleiro Mamute, esses três fizeram a diferença. E o placar final do jogo? Mais uma goleada de nossa equipe de Penápolis, por 11 a 4, classificando-se para a próxima fase da competição!!! O técnico Paulo Henrique destacou a performance da equipe que marcou 11 gols!!!



BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!!

A partir de agora, vou deixar a coluna Papo Com o Du e o Blog mais emocionantes, dando meus palpites quanto aos jogos decisivos do Brasileirão!!! Para o único jogo de hoje, envolvendo Grêmio X São Paulo, vai o Palpite: Grêmio 2 x 0 no São Paulo!!! Envie seus comentários para o e-mail do Jornal Regional: jornal@regionalpenapolis.com.br e no e-mail: professordu_plis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário