sábado, 7 de novembro de 2009

07de Novembro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA “A única vez que você não pode falhar é na última vez que tentar”. Charles Kattering.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!!

Para os jogos de hoje, sabadão, vai o palpite: Santos 1 x 2 Náutico. Atlético (PR) 2 x 2 Goiás e Vitória 2 x 1 Avaí. Para os jogos de domingo: Corinthians 3 x 1 Santo André. Fluminense 2 x 0 Palmeiras. Atlético (MG) 1 x 2 Flamengo. Barueri 1 x 3 Internacional. Sport 1 x 1 Cruzeiro e Botafogo 2 x 0 Coritiba. Brasileirão na reta final!!!

Mais Feio Que Nunca!!! O atacante Vagner Love resolveu mudar a aparência pouco antes do jogo contra o Fluminense, no Maracanã. No treino da tarde desta sexta-feira (6), no centro de treinamento "Academia de Futebol", o jogador apareceu sem as tranças verdes que vinha usando no cabelo desde a chegada ao Palestra Itália.

CLUBE PENAPOENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97, DECISÃO DO 3º E 4º LUGAR!!!

As equipes do PSV e Barcelona decidiram o terceiro lugar da Copa 95/96/97 de futebol minicampo do Clube Penapolense. O jogo foi aberto, com ambas equipes tendo a possibilidade de ter marcado o gol, se não fossem os dois goleiros. O Barcelona teve a sorte, no final da partida, de fazer o gol de desempate e vencer a partida pelo placar de 2 a 1. A Medalha de Destaque do Terceiro Lugar ficou com o jogador Leonardo Soares. A Medalha Destaque do Quarto Lugar ficou com Guilherme Heradão.


CLUBE PENAPOENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97, CHELSEA É CAMPEÃO!!!

A equipe do Chelsea mal iniciou a partida e já marcou um gol, mas o Real Madrid correu atrás do prejuízo. O jogo ganhou em emoção e as equipes se alternavam no ataque. O equilíbrio fez com que o jogo terminasse empatado em 2 a 2. A equipe do Chelsea levantou o caneco, por ter vencido a primeira partida. A Medalha Destaque do vice-campeão ficou com o jogador Henrique Abramides e a Medalha Destaque do campeão com Murilo Melo.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: PREMIAÇÃO COPA 95/96/97!!!

O Clube Penapolense premiou o goleiro menos vazado do campeonato, ficando com o troféu, o goleiro Pedro do Vale. O troféu de artilheiro ficou, com Guilherme Gil e Revelação da Competição, ficou com Lucas Godinho, que realmente jogou muita bola durante todo o campeonato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário