quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12 de Novembro Papo om o Du


A esq: A confusão na hora do 2º gol do Palmeiras. Ao centro: Fred e Alan na comemoração do Flu. A esq: Alan e os companheiros na comemoração na vitória do Flu, na 1ª partida da final da Sul- Americana. PENSAMENTO DO DIA"O saber a gente aprende com os mestres e com os livros. A sabedoria se aprende, com a vida e com os humildes”. Cora Coralina.
BRASILEIRÃO: Ainda em meio à polêmica atuação de Carlos Eugênio Simon no último final de semana, mas em busca da retomada da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve trabalho para voltar à ponta da tabela de forma dramática na noite desta quarta-feira, no Palestra Itália. Em mais um capítulo de um histórico recente de rivalidade, o time alviverde conseguiu um empate por 2 a 2 após estar em desvantagem de dois gols, deixou o São Paulo para trás na abertura da 35ª rodada. A Rádio Bandeirantes tirou o áudio da narração e deixou somente o do estádio e sinceramente, o árbitro Elmo Alves Cunha (GO), havia apitado impedimento, por isso, os jogadores do Sport pararam no lance. É mole isso??? SUL- AMERICANA: Comemorando a boa fase que vive, o Fluminense foi ao Paraguai para encarar o Cerro Porteño, que eliminou Goiás e Botafogo, pela semifinal da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. O time carioca completou dez jogos de invencibilidade ao vencer por 1 a 0 em Assunção, com gol de Fred, que mais uma vez foi decisivo para sua equipe. Foi o nono gol do artilheiro em nove jogos.

VÔLEI: A FÁBRICA E O SEGREDO!!!

Estou falando da competente professora Dejanira Hosti, técnica da equipe feminina de voleibol de Penápolis. Deja como é conhecida, faz das suas alunas, verdadeiras atletas. Quando em um papo com Deja, perguntei sobre a fábrica de talentos que Penápolis possui? Ela respondeu: A fábrica são as alunas (atletas), no qual se empenham o máximo para alcançarem o objetivo. Perguntei e o segredo? Deja respondeu humildemente: Trabalho Du. “Me dedico todos os dias e no final do ano promovo junto com a SME (Secretaria Municipal de Esportes), o Vôlei Fest, para sempre estar destacando os valores da iniciação! Esse é o segredo”!!! Vale sempre ressaltar que Deja é reconhecida em todo Estado de São Paulo, pelo seu trabalho, indicando sempre jogadoras as equipes grandes de São Paulo!!!

VÔLEI FEMININO: PENÁPOLIS E AVANHANDAVA!!!

Penápolis e Avanhandava estarão bem representados no Campeonato da Federação Paulista de Voleibol 2009, Série Ouro, na Fase Final Estadual, Categoria Pré-Mirim Feminino (até 13 anos), na cidade de São Caetano do Sul (Esporte Clube São Caetano do Sul), no período de 13 a 15 de novembro de 2009 (sexta-feira a domingo). As equipes participantes: São Caetano do Sul; Finasa/ Osasco, Clube Penapolense/ SME (Secretaria Municipal de Esportes) Penápolis e CME Avanhandava. Parabéns aos técnicos de Penápolis, sendo a Deja e ao de Avanhandava, sendo o Gilson (Jiló)!!!

FUTEBOL: AGRADECIMENTO!!!

Gostaria de agradecer ao Alanzinho de Barbosa, como é conhecido. O jovem vem se destacando no cenário futebolístico, pela equipe do Fluminense e Seleção Brasileira, mas não para por ai: Alan faz também a parte social, pois quando conversei com seus pais, para arrumar uma camisa assinada pelos jogadores do Flu, para ser leiloada em prol ao “Lar Vicentino de Penápolis”, ele não perdeu tempo e mais que urgente arrumou a camisa. Gostaria de enaltecer essa jovem promessa do futebol brasileiro e da cidade de Barbosa, assim como agradecer também seus pais. A camisa foi arrematada pelo nobre Verador Ricardinho Castilho, que já está virando um colecionador de camisas autografadas. Ricardinho quero ver, qual será a próxima camisa que você irá comprar em um leilão? Do Lar Vicentino, ou, Hospital Espírita João Marchesi. Aproveitando a oportunidade, gostaria de informá-lo que já estou em negociação, com uma camisa oficial de um grande clube europeu e tenho certeza que essa camisa será uma exclusividade aqui em Penápolis!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: VASCO É A BOLA DA VEZ!!!

Transmiti Ao Vivo no Blog, essa partida do Vasco x Campinense, apesar do apagão!!! Sem se importar com os outros resultados, o Vasco bateu o Campinense por 1 a 0, no Estádio do Amigão, em jogo marcado por expulsões e lances violentos. Apesar do ótimo resultado, o título foi adiado, já que o Guarani venceu o Ipatinga e ainda tem chances de ser campeão. Agora, a decisão fica para sexta-feira 13, contra o América (RN), em São Januário, diante da sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário