quinta-feira, 5 de novembro de 2009

05 de Novembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Estou sempre alegre e essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida”. Charles Chaplin.


FUTEBOL: PAULISTA SUB-20 CANCELADO O JOGO DE SÁBADO!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), que disputa o Campeonato Paulista Sub-20, não jogará mais nesse sábado contra a equipe da Portuguesa de Desportos, pois a Federação decidiu cancelar todos os jogos desse final de semana, devido a uma irregularidade da equipe do São Paulo, que deverá perder seis pontos, o adversário do CAP será o mesmo e o jogo vai ser dia 11 de novembro!!!

ATLETISMO: SOLONEI É PATROCINADO PELO CAP!!!

O penapolense Solonei, atleta de atletismo, no qual, é especialista em provas de maratona e meia maratona, recebe o apoio do Clube Atlético Penapolense (CAP), gostaria de enaltecer o trabalho dos irmãos Moreira na presidência e vice do CAP. Solonei está treinando na cidade de Bragança Paulista, junto com a equipe Rede Atletismo, uma das maiores do Brasil. Solonei irá disputar a prova mais importante da América Latina; “São Silvestre”. Os primeiros testes de Solonei superaram o técnico da equipe Rede, e as chances de Solonei se concretizar na elite brasileira é muito grande. Solonei deve ser contratado pela equipe Rede de Atletismo, após a prova de São Silvestre, pois o potencial desse penapolense é muito grande destaca o presidente do CAP Nilso Moreira! Parabéns pela determinação do nosso presidente e vice, do Clube Atlético Penapolense (CAP), por patrocinar o esporte penapolense!!! Não poderia deixar de esquecer o trabalho de mais, dois irmãos Moreira, que coloboram com o Solonei: Dr. Mauro que Médico da Equipe Rede de Atletismo e Marcão Moreira!!!

FUTSAL: PENAPOLENSES NA ITÁLIA!!!

Os penapolenses Osni Garcia e Ricardo Caputo, que jogam futsal profissional na Itália, estão mais uma vez mostrando o talento penapolense e enchendo de orgulho, nós penapolenses. Ricardo Caputo joga a primeira divisão do Campeonato Italiano e nesse final de semana, sua equipe o Monte Silvano, derrotou a forte equipe do Nápoli, pelo placar de 5 a 1. O Jornal Italiano “Il Centro”, da cidade de Monte Silvano destaca, o penapolense como: “Magnífica atuação de Caputo, na partida e ainda marcando um gol”. A equipe do penapolense Caputo segue firme, rumo, a mais uma final, já que na temporada 2008/2009, foi vice-campeã. Já a jovem promessa Osni, vem crescendo a cada dia, na Itália e em tão pouco tempo. Na semana passada, sua equipe o Modugno, jogando pela Copa da Itália Sub-21, venceu a equipe do Sporting, pelo placar de 9 a 1, com uma apresentação de gala do garoto, que fez 4 gols e no domingo enfrentando a equipe do Altamura, venceram pelo placar de 7 a 1, com mais um gol de Osni!!! É isso feras!!!

BRASILEIRÃO: ALGUNS ERRINHOS DA ARBITRAGEM!!!

Foi pênalti, Seneme! Renato Silva da equipe do São Paulo empurrou Otacílio Neto dentro da área no segundo tempo de São Paulo x Barueri. O árbitro Wilson Luiz Seneme, inexplicavelmente, não marcou a penalidade. Um foi. Outro não! O árbitro Nielson Nogueira Dias teve 50% de acerto nas penalidades que marcou no jogo entre Flamengo x Santos. O primeiro pênalti realmente existiu, já que Aírton do Fla puxou Paulo Henrique dentro da área. Mas no segundo, não deu pra ver nenhuma irregularidade na área. Será que estava armado? Merecia o vermelho! Heber Roberto Lopes pipocou ao não expulsar Danilo, do Palmeiras, após uma entrada violentíssima em Jorge Henrique, do Corinthians. O jogador levou apenas amarelo, seguiu em campo e acabou marcando o primeiro gol alviverde!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: SÓ EMPATE NESSE CLÁSSICO!!!

A “Maldição do San Siro” continua. Na revanche do jogão da terceira rodada, Milan e Real Madrid ficaram no 1 a 1, nesta quarta-feira, em Milão. Com um primeiro tempo de tirar o fôlego, o Real saiu na frente com Benzema, mas o rossonero empatou com Ronaldinho, cobrando o pênalti perfeito. O resultado embolou o Grupo C, da Liga dos Campeões. Milan e Real tem sete pontos cada, mas o time italiano lidera o grupo, pois leva vantagem no confronto direto. O Olympique, que goleou o lanterna Zurich, chegou a seis pontos. Assisti ao jogo, com meu amigo Lincoln e chegamos a uma conclusão: Pato merece uma chance na equipe do aprendiz de técnico, Dunga. Quanto ao ex. fenômeno Ronaldinho Gaúcho, o aprendiz, vai ter dor de cabeça, pois a patrocinadora da seleção irá pressionar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário