terça-feira, 10 de novembro de 2009

10 de Novembro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta”. Blaise Pascal.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: ACERTOS E ERROS NO PALPITÃO DO DU!!!

Errei nos resultados do Santos 3 x 1 Náutico, coloquei vitória do Náutico. Atlético (PR) 2 x 0 Goiás, coloquei empate. Vitória 0 x 1 Avaí, coloquei vitória do Vitória. Barueri 1 x 1 Internacional, coloquei vitória do Inter e Sport 2 x 3 Cruzeiro, coloquei empate. Acertei Botafogo 2 x 0 Coritiba, inclusive o placar. Corinthians 2 x 0 Santo André. Fluminense 1 x 0 Palmeiras. Atlético (MG) 1 x 3 Flamengo. A realidade é que estou comentando com um monte de gente, que o Brasileirão está esquisito e ninguém está acreditando!!!


BRASILEIRÃO: SIMON X VERDÃO!!!

O árbitro da FIFA Carlos Eugênio Simon manteve a polêmica decisão tomada na anulação do gol de Obina no último domingo (8), na partida entre Fluminense e Palmeiras, vencida pelos cariocas por 1 a 0. Acusado pelos paulistas de ter sido o principal culpado pela derrota no Maracanã, o gaúcho desafiou nesta segunda-feira (9) o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, a entrar com um processo na justiça, como afirmara o palmeirense durante esta tarde.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: O MARACANÃ, VOLTOU A SER O MARACANÃ NESSE FINAL DE SEMANA!!!

Após 11 meses de agonia, o Vasco finalmente retornou à elite do futebol nacional. A vitória sobre o Juventude, neste sábado, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1, garantiu o time na Série A em 2010. O presidente Roberto Dinamite, um dos maiores jogadores da história do clube, não escondeu a forte emoção. Assisti e Transmiti esse jogo Ao Vivo no Blog e pude ver o árbitro Nielson Nogueira Dias (PE), sendo ridículo no primeiro gol do Vasco, em não ter marcado toque de mão do jogador vascaíno, incompreensível!!! O Maracanã viveu uma tarde de festa, com a presença de 81.904 torcedores, inferior ao recorde do Fla x Flu realizado no dia 4 de outubro, pelo Brasileirão. Naquela oportunidade, o público recorde da temporada foi de 82.566, mas havia duas equipes de nomes em campo. O Vasco quase bateu esse recorde sozinho!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE A: PAPO COM O DU 100% BRASILEIRÃO!!!

O Santos venceu o Náutico por 3 a 1, neste sábado, e está livre da ameaça de rebaixamento. O jogo, que foi disputado no Estádio do Pacaembu, teve domínio do Peixe, mas com pressão do Timbu no final da partida. Com a vitória, o Santos chegou a 45 pontos, número que segundo os matemáticos garante a equipe na Série A. O Náutico continua ameaçadíssimo de rebaixamento. Com apenas 35 pontos, está na 18ª colocação. O Cruzeiro venceu, de virada, o Sport por 3 a 2, na Ilha do Retiro e somou 54 pontos, pulando para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O duelo entre duas equipes que só cumprem tabela no Campeonato Brasileiro, o Avaí levou a melhor e venceu o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: PAPO COM O DU 100% BRASILEIRÃO!!!

Ridículo o gol não validado, do Palmeiras contra o Flu, o árbitro Carlos Eugênio Simon (RS), pipocou, ou estava mal intencionado, no jogo. Mais uma vez começo a ficar desconfiado desse Brasileirão!!! A torcida do Flu já grita: “Ô, ô, ô, o Fred vai te pegar”. Em uma homenagem a uma música do BOPE (Tropa de Elite da Polícia). O atacante Fred, do Fluminense, mantém a boa fase na partida contra o Palmeiras. O jogador marcou seu quinto gol nos últimos quatro jogos, e deu a vitória ao Tricolor carioca contra o Alviverde paulista, por 1 a 0, com o Maracanã lotado. O Timão, Ronaldo marcou o primeiro gol do Corinthians e deu o passe do segundo na vitória por 2 a 0, sobre o Santo André, no Pacaembu. O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 neste domingo (8) no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e subiu para a terceira posição do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time carioca chegou a 57 pontos, dois a menos que o líder São Paulo. Os atleticanos caíram para a quarta colocação, ainda na zona de classificação para a Libertadores, com 56 pontos.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: PAPO COM O DU 100% BRASILEIRÃO!!!

Os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro ajudaram e o Botafogo não perdeu a oportunidade de ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento. O Alvinegro não deu chance para o Coritiba neste domingo, no Engenhão, e venceu a equipe paranaense por 2 a 0. O Inter fora de casa no segundo turno faz campanha semelhante à do rival Grêmio quando atua longe de Porto Alegre é apenas uma vitória em seis partidas. Na noite deste domingo não foi diferente, no empate com o Barueri em 1 a 1, na Arena Barueri. Agora a seis pontos do líder São Paulo, faltando quatro rodadas para o fim, o time colorado faz contas e reza por um milagre para chegar ao tetracampeonato. Depois de três partidas sem vitória, o Atlético Paranaense venceu o Goiás, por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Goiânia não ganha a oito rodadas, a última vitória foi contra o Grêmio, em jogo pela 26ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário