quarta-feira, 18 de novembro de 2009

18 de Novembro Papo Com o Du



X
PENSAMENTO DO DIA

Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa”. Platão.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU! SERÁ QUE ACERTO??? Desde a era Felipão Palmeiras e Grêmio, vem fazendo grandes confrontos e agora nessa reta final do Brasileirão, não vai ser diferente. O Grêmio pode melhorar na tabela e o Palmeiras tem que voltar a liderar a tabela, então vai o Palpitão do Du!!! Grêmio 2 x 1 Palmeiras!!!

FUTSAL: CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE PRATA!!!

A equipe penapolense decidi hoje à noite às 20h30, contra a equipe de São Paulo, a classificação da Série Prata Sub-20. Se Penápolis vencer, ou empatar, já estará classificado para a semifinal, caso perca terá que vencer o próximo jogo contra a equipe de Botucatu, lá na cidade de Botucatu. Toda a população penapolense e de toda região está convidada a prestigiar essa grande partida, no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul).

FUTSAL: DIFERENCIAL DE PENÁPOLIS!!!

Todos os times tem falado muito de nossa equipe no Paulista de futsal sub-20, mas o diferencial dessa equipe não está somente nos jogadores, mas também em toda comissão técnica, nas pessoas que realmente se dedicam pelo esporte. Os diretores dessa equipe estão desenvolvendo um trabalho de bastidores impressionante, isso está fazendo com que tudo aconteça da melhor maneira. Todos pensavam que a equipe iria acabar com a saída de alguns jogadores, mas pelo contrário ela está mais firme que nunca!!!

FUTEBOL DE CAMPO: CAP O PREESTÁ A TODO VAPOR!!!SIDENTE

Em um papo com o Dr. Nilso presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), ele me disse: “Du estamos montando um time muito competitivo para a Série A3, de 2010, tenho certeza que a equipe tem tudo para chegar esse ano”. Vale destacar o trabalho e a competência desse presidente, que está cada vez mais otimista com o CAP e deixando cada vez mais a população penapolense otimista!!! Sábado toda a população penapolense está convidada a comparecer no Estádio Tenente Carriço, levando 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o próprio CAP e para o Moveca (Movimento Vestindo a Camisa) e que venha o Monte Azul agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário