quarta-feira, 11 de novembro de 2009

11 de Novembro Papo Com o Du



A Esq: Será que o Guerreiro Palmeirense estará de volta hoje? Ao centro a Torcida Penapolense. A direita: Será que a Vaca foi pro Brejo já???
PENSAMENTO DO DIA

“O milagre não é dar vida ao corpo extinto, Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo... Nem mudar água pura em vinho tinto... Milagre é acreditar nisso tudo”! Mário Quintana.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!!

Para a única partida do Brasileirão, desta quarta-feira, envolvendo Palmeiras x Sport, meu palpite vai para a vitória do Sport, pelo placar de 2 a 1. Pois Palmeiras e Sport, esse ano travaram duelos emocionantes na Libertadores e nessa partida não vai ser diferente, porque: O Palmeiras precisa vencer para assumir a liderança, enquanto o Sport precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento. Acho até que o Sport já caiu para a Série B, do ano que vem, mas as partidas que envolvem Palmeiras e Sport, já virou clássico!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS X BOTUCATU, MAIS UMA VEZ!!!

Nesta quarta-feira, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), a equipe penapolense, que disputa o Campeonato Paulista Sub-20, Série Prata, vai receber mais uma vez, a forte equipe de Botucatu, no qual, os penapolenses, já venceram na semifinal do Campeonato Paulista do Interior. A equipe de Botucatu tem aquele goleiro que chuta muito bem e o nosso time tem o jogador Danilinho que está merecendo uma convocação, no mínimo para a Seleção Paulista de Futebol de Salão. A entrada é franca e toda a população está convidada a conferir esse jogo!!!

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SUB-20: CAP VENCE A PORTUGUESA!!!

A equipe Sub-20, do Clube Atlético Penapolense (CAP), jogou na tarde desta terça-feira, contra a forte equipe da Portuguesa de Esportes, no Estádio Tenente Carriço de Penápolis e venceu, pelo placar de 3 a 2. O técnico da equipe Emerson Pacheco, disse: “O aproveitamento do time vem crescendo a cada jogo e vejo cada atleta podendo se destacar na Série A3, do ano que vem”!!!

LIBERTADORES: MAIS UM SONHO REALIZADO!!!



O sonho do Corinthians em contar com Riquelme no centenário está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Nesta segunda-feira, um alto dirigente do Boca Juniors (ARG), assumiu que será difícil manter seu maior astro em 2010. Em entrevista à Rádio La Plata, o vice-presidente José Beraldi admitiu que seu clube está ciente de que não terá condições de oferecer os números que envolvem o interesse do Corinthians, US$ 2,5 milhões/ano. Torcida corintiana pode esperar, 2010, vai ser melhor que 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário