sexta-feira, 20 de novembro de 2009

20 de Novembro Papo Com o Du


A esquerda: A equipe de Penápolis de Futsal que está na simifinal do Campeonato Paulista Série Prata Sub 20. Ao centro: A nova camisa do Palmeiras. A direita: Será que o Palmeiras vai ser o Guerreiro ainda???
PENSAMENTO DO DIA
“A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente”. Cícero.

COPA PRATA SUB 20 DE FUTSAL: PENÁPOLIS É SEMIFINALISTA!!!

Em mais um grande espetáculo da equipe penapolense de futsal de Penápolis, os anfitrioes não deixaram a vitória e a classificação escapar, venceram a equipe de São Paulo (Independente) pelo placar de 6 a 2. O jogo foi cheio de emoções e as duas equipes se preocuparam simplesmente em jogar bola. Jogando em casa no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), onde ainda não foi batido nesta temporada, o time venceu, deu show e deixou o adversário paulista sem chances de título no Campeonato Paulista Prata Sub 20 e fora da semifinal.

COPA PRATA SUB 20 DE FUTSAL: DESTAQUES DA EQUIPE PENAPOLENSE!!!

O jogo foi eletrizante, os penapolenses reagiram bem diante de uma equipe bem estruturada e com bons jogadores, o placar foi almentando devagar, mas antes disso, o que vi no jogo foi, o gol do goleiro penapolense estar abençoado, pois por quatro vezas a equipes paulistana saiu cara-cara com o goleiro chutou para marcar o gol e sempre algum jogador penapolense chegava para tirar a bola na linha do gol e como futebol o ditado tarda, mas não falha, “Quem não faz leva” e foi o que aconteceu, Penápolis, fez o quarto, quinto e matou o jogo no sexto gol. Quem jogou muita bola ontem foram: Claitinho o guerreiro do time, no qual correu o tempo inteiro sem ser substituido e no final foi coroado com um gol. Danilinho que realmente em minha opinião o garoto deve ser convocado para Seleção Paulista e futuramente Seleção Brasileira. Guilherme (Cabeça), esse é matador, tem cheiro de gol. Japonês que entrou muito bem na partida e foi um dos responsáveis por consolidar a vitória, Rodrigo (Japonês) estava devendo uma partida boa para ele mesmo, porque futsal o jovem tem de sobra e o goleiro Mamute que mais uma vez fez defesas fantásticas. Agora que venha a semifinal!!!

BRASILEIRÃO: AOS CORNETAS DE PLANTÃO, ACERTEI MEU 1º PALPITE!!!

Em dia, ou melhor, noite de descontrole emocional da equipe palmeirense e troca de agressões entre Obina e Mauricio no intervalo, do jogo, o Grêmio que não tinha nada a ver com isso, aproveitou a situação para comprovar mais uma vez a fama de arrasador nos jogos como mandante. De volta ao Estádio Olímpico, onde ainda não foi batido nesta temporada, o time gaúcho venceu por 2 a 0 e deixou o adversário paulista bem distante das chances de título do Campeonato Brasileiro e em situação complicada na busca por uma vaga na Libertadores. Agora não tem mais jeito a "Vaca foi pro brejo". Vale lembrar para todos os “Cornetas de Plantão”, que no final de semana passado, acertei apenas dois resultados, agora para esse final de semana, já estou com 100% de aproveitamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário