sexta-feira, 6 de novembro de 2009

06 de Novembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor! Lembre-se! Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”. Albert Einstein

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 98/99/2000, 3º E 4º LUGAR!!!

As equipes do Roma e Inter de Milão entraram em campo, na tarde de quarta-feira, para a decisão do terceiro lugar. A equipe da Inter de Milão foi mais organizada no jogo e saiu com a vitória, pelo placar de 3 a 0, sendo a terceira colocada na competição. Medalha Destaque do terceiro e quarto lugar ficaram: Para a equipe do Roma quem levou a medalha foi: Mauro Ferracini, que teve uma das mais belas atuações, no campeonato. Pelo lado da Inter de Milão, quem levou a medalha foi: Jasmim Araujo, no qual, demonstrou todo seu potencial e quebrou inúmeros preconceitos, sendo a única menina do campeonato!!!


CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 98/99/2000, SAIU O CAMPEÃO!!!

As equipes do Nápoli e Milan se enfrentaram na grande decisão da Copa, a primeira partida a equipe do Milan, havia vencido, para a equipe do Nápoli, restava apenas vitória. O jogo foi muito disputado e ganhou emoção no final da partida, quando a equipe do Nápoli, passou a frente do placar, fazendo 2 a 1, mas a equipe do Milan, não se entregou e quando faltavam apenas 20 segundos para o término do jogo, Fernando Borba, faz o gol de empate, terminando o jogo em 2 a 2, e o Milan se consagrando campeão. Medalha Destaque da Final, pelo lado do Nápoli ficou com o jogador: Tomás Venturim, que marcou um golaço de trás do meio campo, encobrindo o goleiro adversário. Pelo lado do Milan a Medalha Destaque ficou com: Vincent que realmente fez uma partida fantástica!!!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: PREMIAÇÃO COPA 98/99/2000!!!

O Clube Penapolense através do seu diretor de esportes José Raphael Caputo (Carioca), elogiou os pais que sempre estiveram presentes aos jogos e as crianças que realmente se dedicam ao esporte. A premiação foi feita ao goleiro menos vazado do campeonato, no qual: Matheus Hosti ficou com o troféu. Artilheiro: Pedro Victor Veronezi e Revelação da competição: Igor Gimenes que realmente jogou muita bola!!!

BRASILEIRÃO: ERREI MEU PRIMEIRO PALPITE!!!

Diante de um adversário que tem se mostrado imbatível nesta temporada quando atua no Estádio Olímpico, o São Paulo conseguiu segurar um empate por 1 a 1, contra o Grêmio na noite desta quarta-feira, mesmo atuando com três jogadores a menos nos minutos finais. Com a sua dupla de ataque (Borges e Dagoberto) e o volante Jean expulsos, nos momentos decisivos da partida, o time paulista passou sufoco até o término do duelo tricolor, mas retomou a primeira posição, com 59 pontos, no jogo que abriu a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Meu palpite era vitória do Grêmio e a equipe tricolor do sul, teve tudo para sair vitoriosa, mas não soube aproveitar a expulsão dos jogadores são-paulinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário