sexta-feira, 13 de novembro de 2009

13 de Novembro Papo Com o Du




PENSAMENTO DO DIA

“Sonhe sonhos sublimes, e conforme você sonhar, assim você deverá se tornar”. Woody Allen.

BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO, POR ISSO QUE ERREI MEU PALPITE!!!

Todos os repórteres de rádio e operadores de som de emissoras de televisão ouviram o apito do árbitro. Inclusive o próprio Danilo, autor do gol palmeirense reconheceu a falha do árbitro, após a partida tiraram o áudio da narração e deixaram somente o do estádio e sinceramente, o árbitro Elmo Alves Cunha (GO), apitou impedimento, por isso, os jogadores do Sport pararam no lance. É mole isso??? Também acho que a expulsão do jogador Durval do Sport, não foi falta para cartão! Estão acreditando em mim agora! Tenho falado que esse Brasileirão está sendo manipulado!!! Errei meu palpite sobre esse jogo, porque teve uma ajudinha do árbitro, senão acertaria, não só, a vitória do Sport, como o resultado!!!

FUTSAL COPA PRATA: BELA ARBITRAGEM!!!

O grande público que esteve presente no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, acompanhando a partida de futebol de salão, entre Penápolis e Botucatu, saiu satisfeito. Em primeiro lugar, com a vitória penapolense pelo placar de 6 a 5 e depois pela arbitragem, da dupla de Jales. Vagner Perera e Jorge Paulo Guzzo, que foram competentes em todos os critérios, não favorecendo nenhuma equipe e nem se complicando na partida, apenas cumpriram a regra e expulsaram justamente os jogadores de ambas equipes. Na mesa os dois competentes mesários também da cidade de Jales, Nelson Guzzo e Guldércio Vila.

FUTSAL COPA PRATA: PENÁPOLIS VENCE MAIS UMA!!!

Em uma partida eletrizante, a equipe penapolense de futebol de salão, que disputa a Série Prata do Campeonato Paulista, venceu mais uma contra a cidade de Botucatu, pelo placar de 6 a 5. O jogo foi marcado pelas expulsões, mas nada que a arbitragem não controlasse. O bom goleiro de Botucatu, também foi expulso após colocar a mão na bola fora da área, assim como o jogador Willian de Penápolis, que voltou a reintegrar a equipe penapolense, após ter ficado em São Paulo, depois dos Jogos Abertos e também foi expulso justamente.

FUTSAL COPA PRATA: DESTAQUES DA EQUIPE PENAPOLENSE NO JOGO CONTRA BOTUCATU!!!

Em uma partida onde o preparo físico fez a diferença, os jogadores com maior fôlego, foram o diferencial. Destaques, da equipe penapolense ficaram com: O goleiro Mamute, que fez defesas fantásticas, salvando a vitória. Claitinho que é o guerreiro da equipe, Danilinho que realmente desequilibra com seus dribles e Juninho que entrou muito bem na partida e teve uma garra fenomenal. Em um papo com o técnico Paulo, ele comentou: “Nossa equipe precisa vencer na próxima quarta-feira, a equipe de São Paulo, para não precisar decidir a classificação, lá em Botucatu, pois será uma partida muito difícil, então vamos antecipar nossa classificação, que será muito melhor”.

BRASILEIRÃO: EMPATE COM SABOR DE DERROTA!!!

Ainda em meio à polêmica atuação de Carlos Eugênio Simon no último final de semana, mas em busca da retomada da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve trabalho para voltar à ponta da tabela de forma dramática na noite desta quarta-feira, no Palestra Itália. Em mais um capítulo de um histórico recente de rivalidade, o time alviverde conseguiu um empate dramático por 2 a 2, após estar em desvantagem de dois gols. Deixou o São Paulo para trás na abertura da 35ª rodada, mas poderá estar em 4º lugar ao término dela, se São Paulo, Flamengo e Atlético (MG) vencerem seus adversários.

2 comentários:

  1. A maior patetada que esse Elmo arbitro fez foi anotar o gol do Danilo pro Diego Souza, essa foi a maior patetada futebolistica do ano!
    Deus me livre!

    ResponderExcluir
  2. Márcio esse árbitro estava mal intencionado!!! hehehehe

    ResponderExcluir