quinta-feira, 26 de novembro de 2009

26 de Novembro Papo Com o Du




PENSAMENTO DO DIA

“Em todas as artes em que os sábios se destacam, a obra-prima da natureza é a melhor”! John Sherffield.

HANDEBOL: FINAL DA LIGA AO VIVO NO BLOG E COM PENAPOLENSE!!!

Vou transmitir hoje às 21h Ao Vivo no Blog: http://www.eduardoalberton.blogspot.com/ a grande final da Liga Nacional de Handebol e o penapolense Gilson Martins Junqueira vai estar em quadra. Vai ser o primeiro jogo da grande final e vai acontecer na cidade de Londrina, onde Gilsão como é conhecido joga. A Unopar/ Londrina time Gilsão está buscando o bi-campeonato, pois, no ano passado se consagrou campeão. A partida vai ser contra o seu ex-clube do penapolense, o Pinheiros (SP), clube no qual, o lançou para o cenário nacional do handebol.

PROGRAMA ESPORTIVO: CÉLIO X MAURÍCIO (GALO)!!!

O programa esportivo da Rádio Difusora de Penápolis, apresentado nesta quarta-feira, pelo radialista Célio de Oliveira, esquentou com a presença do Secretário de Esportes Maurício Oscar (Galo). Célio questionava o secretário por não oferecer mais ajuda ao time do Clube Atlético penapolense (CAP) e Galo defendia a prefeitura. Só sei que os dois querem um CAP, forte para 2010 e sei também que os dois foram almoçar juntos, pois, Galo o convidou no ar e disse que Célio pagaria a conta. Agora quem pagou a conta eu não sei, mas dessa vez não foi o CAP, tenho certeza!!!

BRASILEIRÃO: ESTRANHO, ESQUISITO, OU MEIO ARMADO!!!

Foram anunciados no Museu do Futebol, em São Paulo, os finalistas do prêmio Craque do Brasileirão 2009. Os nomes dos três atletas que mais se destacaram em suas posições na competição. Os nomes foram revelados pelo aprendiz de técnico da seleção brasileira, Dunga, e seu fiel assistente, Jorginho. Os melhores treinadores e árbitros também foram indicados. Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo lidera em número de indicações, com oito nomes. O Palmeiras tem seis representantes, seguido pelo Internacional (quatro). O líder São Paulo conta com três indicados. Muitos nomes foram armados em minha opinião!!!

BRASILEIRÃO: QUEM ESTÁ NA LISTA!!!

Confira os finalistas de cada posição: Goleiro: Bruno (Flamengo), Marcos (Palmeiras) e Victor (Grêmio). Lateral-direito: Jonathan (Cruzeiro), Léo Moura (Flamengo) e Vítor (Goiás). Zagueiro pela direita: André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians) e Danilo (Palmeiras). Zagueiro pela esquerda: Miranda (São Paulo), Réver (Grêmio) e Ronaldo Angelim (Flamengo). Lateral-esquerdo: Armero (Palmeiras), Júlio César (Goiás) e Kléber (Internacional). Volante pela direita: Hernanes (São Paulo), Pierre (Palmeiras) e Willians (Flamengo). Volante pela esquerda: Guiñazu (Internacional), Maldonado (Flamengo) e Sandro (Internacional). Meia-direita: Cleiton Xavier (Palmeiras), Diego Souza (Palmeiras) e Souza (Grêmio). Meia-esquerda: Conca (Fluminense), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Petkovic (Flamengo). Primeiro atacante: Diego Tardelli (Atlético-MG), Fernandinho (Barueri) e Fred (Fluminense). Segundo atacante: Adriano (Flamengo), Iarley (Goiás) e Ronaldo (Corinthians). Treinador: Andrade (Flamengo), Celso Roth (Atlético-MG) e Silas (Avaí). Revelação: Fernandinho (Barueri), Giuliano (Internacional) e Paulo Henrique (Santos).
BRASILEIRÃO: ALGUNS NOMES CORRETOS, OUTROS!!!

O que dizer da escolha do Kléber do (Internacional), na lateral esquerda? Em minha opinião, Márcio Careca do (Barueri) e Gilberto do (cruzeiro) foram melhor que ele. Pierre do (Palmeiras), parado por quatro meses se recuperando de lesão e Elias do (Corinthians), não foi lembrado. Outro nome que me incomoda nessa lista é o do Cleiton Xavier (Palmeiras) que está contundido faz tempo e o Marquinhos do Avaí, o cara vem comendo a bola! Ai eu pergunto: Porque não tem nenhum jogador do Avaí, nessa lista? O Avaí vem fazendo uma brilhante campanha estando em sétimo lugar na classificação. Agora pior mesmo e o título de revelação, Paulo Henrique Ganso (Santos). Para o mundo que eu quero descer!!! Tem jogadores comendo a bola, o Maicon do (Fluminense), jogador de 19 anos é um exemplo disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário