quarta-feira, 25 de novembro de 2009

25 de Novembro Papo Com o Du




PENSAMENTO DO DIA “MOMENTO DISCONTRAÇÃO”

“Malandro é o cachorro, que mal se levanta e o dono já manda ele se deitar”!!! Eduardo Alberton.

BRASILEIRÃO: A GANGORRA!!!

A “gangorra” que atingiu todos os times do Campeonato Brasileiro deixou-o mais equilibrado, agora até mesmo o Palmeiras que parecia estar morto volta a ter condições do título. O Internacional com a vitória em pleno Mineirão diante do Atlético voltou a ter esperanças, mas o Internacional deve pipocar na hora “H”, ou melhor, dizendo não vai fazer seis pontos nessas duas partidas. Outro que deve pipocar é o Palmeiras contra o Botafogo lá no Rio de Janeiro, no Engenhão. Agora quem tem os jogos mais difíceis no papel é o Flamengo, eu disse; no papel, porque na prática o Fla enfrenta o Corinthians que não quer mais nada com nada e o Grêmio, que já anunciou que deve jogar com a equipe reserva. O São Paulo vai ter pedreira, pois a mala branca vai rolar solta para o Sport que já está rebaixado e o São Paulo vai ter que jogar muita bola para vencer o Sport lá no seu Estádio. Essa é minha opinião!!!

BRASILEIRÃO: TREMEU OU NÃO TREMEU!!!

Essa é a pergunta que estou fazendo para vocês leitores: O Flamengo tremeu ou não tremeu no Maracanã? Em casa, diante de 83 mil pessoas pagantes, pois acredito eu, que o Maracanã nesse domingo recebeu, mais de 90 mil pessoas e diante de uma festa muito bonita antes do jogo, com direito ao um “Gigantesco Mosaico” nas arquibancadas, o Fla jogou fora a chance de assumir a liderança do Brasileirão há duas rodadas do fim. O time até tentou muito, mas os principais jogadores foram mal quando não podiam. Além do benefício óbvio de ser líder, o Rubro-Negro ainda desperdiçou a chance de jogar a pressão para o lado do São Paulo e ainda viu o Internacional se aproximar e o Palmeiras voltar a acreditar. A resposta da pergunta acima: Tremeu!!!

VÔLEI: MAIS UM TÍTULO PARA A COLEÇÃO!!!

A seleção brasileira de vôlei confirmou o favoritismo e conquistou nesta segunda-feira (23) a Copa dos Campeões de vôlei, no Japão.
Na última partida do torneio, o Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 26-24 e 25-22. O Brasil, que terminou o torneio invicto, conquistou o título da competição pela terceira vez. A vitória também coroou o ano perfeito do time brasileiro, que venceu as três competições que disputou (Liga Mundial, Sul-Americano e Copa dos Campeões).
O técnico Bernardinho elogiou o desempenho do time, mas disse que ainda há muito trabalho a ser feito com a renovada equipe. O cara é brincadeira, acaba de ganhar um título e fala que tem muito trabalho pela frente, isso sim é o diferencial do vôlei com o futebol. Senhores técnicos e engravatados que comandam o futebol, vocês deveriam ter uma palestra com Bernardinho para serem campeões do Brasileirão!!! Minha sugestão é boa em!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário