sábado, 21 de novembro de 2009

21 de Novembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade”! Ellmer Letterman.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!! Olha meu Palpitão ai: Corinthians 3 x 1 Náutico. Atlético (PR) 0 x 2 Cruzeiro. Santos 1 x 2 Coritiba. Santo André 2 x 0 Avaí. Sport 1 x 2 Fluminense. Botafogo 3 x 1 São Paulo. Flamengo 2 x 1 Goiás. Vitória 2 x 2 Barueri. Atlético (MG) 1 x 3 Internacional. A sorte está lançada e os “Corneteiros” que se cuidem, pois posso acertar todos os jogos em!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: CONVOCAÇÃO!!!

Gostaria de convocar toda a população penapolense, para prestigiar o Clube Atlético Penapolense (CAP), às 16h de hoje, sábado dia 21 de novembro no Estádio Tenente Carriço, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub 20. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, no qual, a renda será revertida para o próprio Clube Atlético Penapolense (CAP) e para o Moveca (Movimento Vestindo a Camisa). Gostaria de ver também lá no estádio, os senhores vereadores, prefeito e vice, pois sei que além de estarem fazendo um bom trabalho por nossa cidade, são apaixonados por esporte. Então encontro marcado para hoje às 16h e que venha o Monte Azul agora!!!

BRASILEIRÃO: STJD É UMA GRAÇA!!!

Efeitos suspensivos para a perda de mando de campo. O efeito suspensivo só se justifica se a parte interessada sofrer prejuízo até a causa ser julgada em definitivo. Não é o caso do São Paulo, que só joga em casa na última rodada, dia 6 de dezembro. O julgamento final desse caso será no dia 26 de novembro. Ou seja, mesmo que o clube conseguisse o efeito suspensivo, poderia ter que jogar longe do Morumbi se fosse condenado no Pleno do STJD. E se for bem sucedido e tiver a punição anulada, pega o Sport em casa normalmente.

BRASILEIRÃO: STJD SERÁ QUE O FLA FOI FAVORECIDO???

O julgamento de Borges do São Paulo. Depois da agressão dele, no qual, pegou três jogos só, ficou muito barato. Sem bola, ele deu um chute e um soco no adversário. Faltou critério. Dagoberto: A falta foi muito dura, mas três jogos foi muito rigoroso. Acho que dois jogos seriam o ideal. Foi além de uma falta de jogo, mas ficou abaixo de agressão, não tenha dúvidas. Jean: Absurdo, pois ele era para ser absolvido. Fez uma falta dura, mas que acontece quase sempre e foi expulso com dois amarelos. Três jogos! Para falar a verdade foi viajar até outra galáxia, ou Rio de Janeiro!!! Por esses erros e falta de critério que eu estou achando esquisito esse Brasileirão!!! Não há necessidade dessa burocracia toda. Faz igual em Copa do Mundo. Decisão sumária. Faz uma tabela clara dizendo o que cada infração merece de punição, como na Inglaterra, e aplica. Existem distorções, como o caso do Eduardo da Silva, que teve a mesma punição de um cartão vermelho para evitar um gol (três jogos), mas é melhor do que ficar sob efeito de julgamentos pouco claros e sem critério. Agora não será novidade para ninguém se Dagoberto e Jean forem absolvidos no julgamento do recurso, no Pleno do STJD. Anotem aí o que estou dizendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário