quinta-feira, 19 de novembro de 2009

19 de Novembro Papo Com o Du

PENSAMENTO O DIA

“Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual”. Allan Kardec.

HANDEBOL: ELE É PENAPOLENSE!!!

A Confederação Brasileira de Handebol anunciou nesta segunda-feira a convocação da Seleção Brasileira Olímpica, para um período de treinamento, do dia 9 de dezembro a 20 de dezembro, na cidade de Campo Grande (MS) e o penapolense Gilson Martins Junqueira, irá fazer parte novamente da Seleção Brasileira de Handebol. Parabéns por mais um penapolense estar levando o nome de Penápolis, a grande coroação, que é a Seleção!!!

JUDÔ: DA-LHE MOREIRINHA!!!

Luis Carlos Moreira, mais conhecido por (Moreirinha), atleta de judô, esteve nesse final de semana 14 e 15 de novembro, no Campeonato Brasileiro de Judô Máster, no Ginásio Municipal de Esportes do Corinthians (Parque São Jorge). Sem poder treinar durante um período de 30 dias, devido um corte no pé, Moreirinha lutou contra o tempo e os adversários, mesmo assim teve brilhantes lutas, mas não chegou ao seu objetivo que era uma medalha. Então dia 15 de novembro teve o Torneio de Aniversário do Corinthians 99 anos e mais uma vez Moreirinha tinha um tabu a quebrar, ficar sem a medalha em outra competição, não era o que ele almejava, pois bem, Moreirinha descreveu a sensação de subir ao pódio e levar a medalha de prata, da competição, na Categoria Ligeiro até 60 kg, que envolveu mais de 1800 atletas de todo Brasil. “Du parecia que eu era criança novamente, quando recebi a medalha e ouvi o Hino Nacional, não me contive ao relembrar dos meus filhos, esposa e o neto, chorei”!!!! Moreirinha esse momento mágico jamais será esquecido de sua memória, parabéns!!!

FUTEBOL MINICAMPO: COPA STAR NEWS!!!

Teve inicio na noite desta quarta-feira, no minicampo da Campezina a 1ª Copa Star News de futebol minicampo. O empresário Nazzih fazendo mais um evento esportivo para nossa cidade. A primeira partida do campeonato envolveu as equipes da ADC Equipav/ Super Pavoni de Promissão 3 x 0 Ciclo Du/ Farmácia Amazonas/ Padaria São Francisco. O alto nível do campeonato vai ser demonstrado com jogadores que já passaram por times que disputam o Campeonato Brasileiro. Vale à pena conferir os jogos no minicampo da Campezina, ao lado Flora Tiete!!!

FUTEBOL: DECISÃO DA 2ª DIVISÃO!!!

Atlético Araçatuba e Red Bull, empataram domingo dia 15, em 1 a 1, na cidade de Araçatuba. O técnico do Atlético Araçatuba é o China que já foi treinador do CAP (Clube Atlético Penapolense) e o técnico do Red Bull é o conceituado Jair Picerni, vamos ver quem eleva o título da segundona, mas de uma coisa eu sei: 2010 a Série A3, vai ter clássicos emocionantes, Penapolense x Araçatuba, Penapolense x Bandeirantes de Birigui, isso vai ser legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário