sábado, 28 de novembro de 2009

28 de Novembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não somos humanos passando por experiências espirituais, mas espíritos passando por uma experiência humana”. Pe Chrystian Shankar.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!!

Palpitão a todo vapor nessa reta final do Brasileirão: Corinthians 2 x 3 Flamengo. Palmeiras 4 x 1 Atlético (MG). Santo André 3 x 2 Náutico. Atlético (PR) 2 X 2 Botafogo. Grêmio 3 x 2 Barueri. Fluminense 2 x 0 Vitória. Goiás 2 x 1 São Paulo. Sport 1 x 3 Internacional. Cruzeiro 3 x 1 Coritiba. Avaí 2 x 1 Santos. Aos corneteiros de plantão, quem sabe eu acerte alguns palpites!!!

FUTEBOL FEMININO: AS SEREIAS DA VILA DÃO SHOW DE NOVO!!!

Até pareceu que não seria goleada, mas no fim não teve jeito: 8 a 0. Foi com esse placar elástico que as "Sereias da Vila" venceram o Pinheirense, nesta quinta-feira, e avançaram para a final da Copa do Brasil Petrobras de futebol feminino. Marta deixou suas marca, mas não foi à principal jogadora do time. Esse papel ficou com Cristiane, que balançou as redes quatro vezes. Maurine (2) e Érika completaram o placar. Com a vitória o Santos está na final. O Santos no masculino deveria seguir o exemplo das meninas e dar alegria a sua torcida!!!

FUTEBOL: É O QUE MAIS GOSTAMOS!!!

Simplifiquem o futebol. É, simples. Não compliquem. O futebol é uma coisa tão simples, e vocês inventam fórmulas, táticas, palavras difíceis. Transformam o campo em um jogo de xadrez. Eu sinto que vocês pensam mais em evitar o gol do que buscá-lo! Mas afinal, não é o gol a razão disso tudo? Eu sei que meus antepassados vieram da Itália. Mas eu sou simples, nasci aqui, mais precisamente em Penápolis, interior de São Paulo. Do chão de terra batida. Quando criança, jogava bola na rua, descalço, ou de quichute. Simples. Hoje, só tecnologia! Parece que esqueceram do passado, ou das histórias dos mais velhos. Eu me lembro, não faz muito tempo, existiam craques: Pelé, Maradona, Zico, Roberto Dinamite, Sócrates, etc... Hoje me fala um craque do Campeonato Brasileiro? Não tem!!! Os mais velhos sabem do que estou falando, então vamos mudar a concepção desse campeonato Brasileiro e meus palpites desse final de semana vai ser todos com goleadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário