sexta-feira, 27 de novembro de 2009

27 de Novembro Papo Com o Du




"Osni a esquerda e Caputo a direita".

PENSAMENTO DO DIA

“Se cada um de nós concertar por dentro o que está desajustado, tudo por fora estará certo”! André Luiz, Psicografado por Chico Xavier.

OSNI E CAPUTO TORCEM E ACREDITAM NA EQUIPE PENAPOLENSE DE FUTSAL

O jovem Osni que jogou até a semifinal do Campeonato Paulista do Interior, no qual, a equipe penapolense foi campeã e hoje está atuando na Itália, me ligou e disse: Du desejo, a todos da comissão técnica, jogadores, familiares e torcedores penapolenses, que entrem com a mesma determinação nessa semifinal e que estou torcendo muito por eles, especialmente para o Du que na final do Campeonato Paulista do Interior dedicou um gol para mim, com os dizeres na camisa: 100% Osni! Vale lembrar que a equipe de Osni na Itália o Modugno é líder da competição!!! Quem sabe em breve o garoto já seja chamado para defender a Seleção Italiana de Futsal!!! Já o time de Caputo (Monte Silvano) está em terceiro no Campeonato Italiano, mas devem chegar as semifinais, pois tem um grande potencial. Os dois penapolenses mandam um grande Abração a todos e em especial aos seus familiares!!!

FUTSAL: É HOJE O DIA, OU MELHOR, A NOITE!!!

A equipe penapolense recebe hoje à noite, a equipe de Botucatu, no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), às 20h30 em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Série Prata Sub20. A rivalidade que se criou, entre as duas equipes, não pode ser levada para a quadra, nós penapolenses temos que incentivar os jogadores e os jogadores tem que traduzir isso em futebol, ganhar na bola e tirar mais uma vez Botucatu de uma final do Campeonato Paulista!!!
PAULISTA SÉRIE PRATA SUB20 DE FUTSAL: DESFALQUES!!!

Em um papo com o fisioterapeuta da equipe de futsal de Penápolis José Roberto (Doce), ele me disse: Du os desfalques para o primeiro jogo da semifinal, contra Botucatu, são: Claitinho que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Du que está com dores nas costas, mas deve jogar sem problemas e Michel que está fora da partida devido a um estiramento muscular. Os demais jogadores todos estão liberados pelo fisioterapeuta, até mesmo o Danilinho que sentiu uma fisgada, mas nada de sério e deve jogar normalmente, mostrando todo seu potencial. Vejo nesse jovem um futuro muito promissor e chegando a Seleção, pois Seleção Paulista ele já deveria ter sido chamado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário