quinta-feira, 22 de julho de 2010

Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!


BRASILEIRÃO: Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Mostrando um futebol de péssima qualidade, além do que vinha apresentando, o Corinthians acabou sendo derrotado nesta quarta-feira para o Atlético-GO, por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, pela décima rodada. Mesmo atuando fora de casa, a torcida corintiana compareceu em maior número, mas não foi recompensada dentro de campo. Quando o jogo ainda estava 2 a 1, para o Atlético (GO), Chicão mais uma vez errou um pênalti, ai é pra acabar de vez!!!

BRASILEIRÃO: Esse é o Santos??? A Copa do Mundo já acabou, mas a cabeça dos jogadores do Santos ainda parece estar na África do Sul. Isso para não falar Chelsea, Real Madrid, Barcelona… Com futebol apático e pouco criativo, o Peixe foi presa fácil para o Atlético-PR, que apostou nas bolas paradas de Paulo Baier para vencer, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. O duelo aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba, e foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os meninos da Vila estão se tornando os chororôs da Vila!!!

BRASILEIRÃO: Apresentando um futebol burocrático e sem inspiração, o São Paulo continuou dando motivos de preocupação à sua torcida ao empatar por 1 a 1 com o Grêmio Prudente na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Com isso, o time segue sem vencer no período pós-Copa, somando dois empates e uma derrota. A pressão em cima do técnico Ricardo Gomes, por sua vez, aumenta a cada dia. Será que o São Paulo passará pelo Inter na Libertadores???

Um comentário: