segunda-feira, 19 de julho de 2010

19 de Julho Papo Com o Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E A COPA DO MUNDO TAMBÉM!!!




BRASILEIRÃO: O Corinthians é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Pacaembu, o time paulista chegou a 21 pontos somados e garantiu a primeira posição da competição por mais uma rodada. Esse é o meu Curinthians!!!
BRASILEIRÃO: Fluminense e Santos entraram em campo focados em se aproximar do líder Corinthians. Mas, neste duelo entre terceiro e quarto lugar, respectivamente, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, o Tricolor carioca levou a melhor ao vencer por 1 a 0. Esta é a segunda derrota seguida do Peixe neste Brasileirão. O gol do tricolor carioca foi marcado por Alanzinho, que já está sendo chamado pelos torcedores cariocas do Flu, de Allan "Bolt" é mole!!!
BRASILEIRÃO: O Palmeiras perdeu para o Avaí por 4 a 2 neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo marcou a volta de Felipão no comando do Verdão após 10 anos. Mas, mesmo com o treinador em campo e jogando com um a mais por quase todo o segundo tempo, o Alviverde não conseguiu a vitória fora de casa. Eu perguntei anteriormente, será que Felipão é a Salvação???
BRASILEIRÃO: Depois de empatar em casa com o Vitória, o Grêmio voltou a jogar mal na segunda rodada do pós-Copa e perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a 0 na noite deste domingo, no Prudentão. Com a queda para a zona de rebaixamento, o técnico Silas ficou na corda bamba e pode ser demitido a qualquer momento!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

2 comentários:

  1. e presisa do valdivia o palmeiras

    ResponderExcluir
  2. Yago já estou sabendo q o Valdivia já fecheou com o Palmeiras, mas mesmo assim acho q ele não vai ser a salvação!!!

    ResponderExcluir