quinta-feira, 15 de julho de 2010

15 de Julho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces”. Aristóteles.

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS DE PLANTÃO!!!

Aos corneteiros de plantão gostaria de informá-los que o Brasileirão voltou e sábado vou dar meu palpite para os jogos do final de semana, então o nosso duelo continua!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR 99/2000/2001!!!

O inicio de noite dessa terça-feira, estava muito frio, mas a garotada não se intimidou e bateu um bolão no gramado sintético do Clube Penapolense. Argentina 2 x 7 Alemanha foi repleto de gols e destaque para o jogador da Alemanha Rafael Uemura que realmente jogou muita bola, pelo lado da Argentina quem vem sendo destaque é Vinicius Fraga que está apresentando um futebol com muita personalidade!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO! QUE FRIO!!!

Somente os apaixonados por bola mesmo, para enfrentar o frio desta terça-feira à noite, no minicampo do Clube Penapolense. Vasco 5 x 4 Cruzeiro, na prorrogação a equipe do Vasco foi melhor soube aproveitar as falhas da equipe adversária e venceu, pelo placar de 3 a 0, se classificando para a semifinal. Destaques da equipe do Vasco foram: Clóvis (Policia) que marcou dois dos três gols na prorrogação, Donizete (Parquinho do Bebê) que tem uma visão de jogo muito boa, Chiquinho Caputo que jogou com muita garra e vontade de vencer e é claro o meu amigo Robinson, o destaque do jogo!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO INCRÍVEL!!!

No segundo jogo da noite fria dessa terça-feira, a equipe do Flamengo empatou em 3 a 3, com a equipe do Atlético, classificando-se para a semifinal. Destaque da equipe do Fla: Seu Agnaldo que marcou gol e já está na briga pela artilharia e Chicão (Bicicletaria), que fechou o gol. Vale ressaltar que o time do Flamengo jogou sem o seu principal jogador o André Baliero, e aconteceu o que ninguém esperava a classificação da equipe!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO SERÁ QUE É VERDADE???

Vou relatar que é verdade sim, porque eu vi e ouvi, senão não acreditaria. Robinson (Vídeos e Produções) estava jogando e os jogadores do seu time estavam nervosos, brigando entre si, e ele bem calmo disse: “Por favor, pelo amor de Deus, vamos parar de brigar”! Aconteceu isso de verdade no minicampo do Clube Penapolense, na noite de terça-feira, na Copa Ouro. Se tivessem me contado eu não acreditaria, mas como eu vi e ouvi! Robinson você é o capitão da equipe já e está escalado para levantar o caneco!!!

BRASILEIRÃO: A SALVAÇÃO SE APRESENTA HOJE!!!

Felipão, que será apresentado pelo Palmeiras hoje (quinta-feira 15), já ganhou 12 competições importantes na carreira, a maior delas a Copa do Mundo de 2002. Em seu currículo constam também duas Copas Libertadores (1995 e 1999), três Copas do Brasil (1991, 1994 e 1998) e um Campeonato Brasileiro (1996), entre outras competições. No cenário internacional, além da Copa do Mundo de 2002, Felipão foi vice-campeão da Euro Copa de 2004 e quarto colocado do Mundial de 2006, ambos com a seleção portuguesa. Ele também conseguiu um vice-campeonato da Libertadores, com o Palmeiras, em 2001. Palmeirenses a “Salvação chegou”, o que quero saber é se vai dar certo dessa vez?

ATLETISMO: BOLT X POWELL!!!

O homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, espera bater o próprio recorde nos 100 metros rasos, amanhã (sexta-feira), quando enfrentará o rival Asafa Powell, em Paris, em mais uma etapa da Liga Diamante. “Bolt e Powell estão empatados, com o tempo de 9.82 segundos, em 2010, e os dois se enfrentarão pela primeira vez nesta temporada”. Bolt tem o Record Mundial, com o tempo de 9.58 segundos, conquistado em Berlim, em 2009. Eu aposto no Bolt e vocês corneteiros???

Nenhum comentário:

Postar um comentário