quarta-feira, 14 de julho de 2010

14 de Julho Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




A esquerda da foto o jogador do Avaí Léo San que já está se recuperando da queda que sofreu com o goleiro e a direita o jogador de Biribol Thiago Belletti campeão do Jogos Regionais de Lins!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Que esta pérola matinal, que é o “Pensamento do Dia”, traga a cada um de vocês à alegria de viver e a felicidade de respirar”! Eduardo Alberton.

TIRANDO O BONÉ: LAURO XAVIER E VALDOMIRO MOÇO!!!

Dando prosseguimento ao quadro “Tirando o Boné”, hoje homenageio mais dois bochófilos de Penápolis. Lauro Xavier e Valdomiro Moço (Miro) dois amigos que considero muito e excelentes bochófilos. Lauro no esporte da bocha atira e joga ponto, já Miro é um ponteiro nato, chegando a cortar pontos de 5cm. Um abraço a essas duas feras da bocha penapolense. Para vocês eu “Tiro o Boné”!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BOCHA: ELE VOLTOU!!!

O mais temido de todos os jogadores de bocha do Clube Penapolense “VOLTOU”, isso mesmo, Samer Salous (Loja Big Center), era o mais temido jogador de bocha no campo de areia e agora ao vivo e a cores no campo sintético. Samer foi campeão nesse final de semana no Torneio individual de bocha realizado na cancha sintética do Clube Penapolense. Tudo isso é claro depois dele ter feito um esforço imenso para vencer o jogo contra minha pessoa!!! Mas o importante que ele voltou e já está sendo temido pelos adversários!!!!

BIRIBOL: THIAGO BELLETTI É CAMPEÃO!!!

Meu amigo Thiago Belletti que é jogador profissional de Biribol foi campeão dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados na cidade de Lins. Belletti como é conhecido representa a cidade de Piracicaba na Liga Nacional de Biribol. Já tive o imenso prazer de jogar ao lado dessa fera e de conquistarmos juntos, uma piscina oficial de biribol para a nossa cidade Penápolis, no qual, se encontra instalada no Complexo Esportivo Parque Aquático!!!

BRASILEIRÃO: LÉO PASSA BEM!!!

O penapolense Leonardo (Léo San), jogador do Avaí de Florianópolis, trabalhava forte na manhã deste domingo (11) no Centro de Formação de Atletas da Ressacada quando em uma jogada aérea o zagueiro Léo San, que treinava na equipe titular, sofreu uma queda considerada grave. Após ter sido imobilizado imediatamente e ter sido feita uma avaliação pelos médicos do clube, Dr. Pedro Araújo e Rodrigo Bolassell, que estavam acompanhando o treinamento, atleta foi encaminhado a um hospital da cidade! Entrei em contato com a acessória de imprensa do Avaí e o assessor Alceu Neves me disse que; Léo deve voltar aos treinos normalmente essa semana ainda!!!

BRASILEIRÃO: ELE É O NOVO DONO DO IMPÉRIO!!!

O Flamengo acertou ontem, segunda-feira, um acordo verbal com Ronaldinho Gaúcho e Assis, irmão e agente do craque. A proposta gira na base de R$12 milhões anuais, mas o Rubro-Negro ainda aguarda a liberação do Milan. Apesar de ainda ter contrato com o clube italiano, Gaúcho gostaria de voltar ao Brasil imediatamente, especialmente para o Rio de Janeiro. Na semana passada eu cantei a bola que o Ronaldinho viria para Flamengo e ninguém acreditou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário