sexta-feira, 16 de julho de 2010

16 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Renan Rangel penapolense, mas que reside na cidade de São Paulo, foi o ganhador da "Promoção da Copa", acertando qual equipe seria a campeã e receberá de minhas mãos uma linda camisa "Papo Com Du", personalizada pelo meu patrocinador oficial "Noroeste Calçados"! Faça como o Renan e fique atento porque mais promoções viram por ai!!!
PENSAMENTO DO DIA

“A dificuldade enobrece o Homem. Com Deus tudo é possível”. Provérbios.DEUS tudo é possível!

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS SE CUIDEM!!!

Caros amigos corneteiros, gostaria de informá-los que, se eu tivesse colocado o meu Palpitão na última quarta-feira, eu teria 100% de aproveitamento!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR 99/2000/2001!!!

Dois jogos foram realizados no final de tarde e inicio de noite, no minicampo do Clube Penapolense, válidos pela Copa Menor Categoria 99/2000/2001, os resultados foram os seguinte: Portugal 7 x 0 Espanha; Itália 15 x 2 França; Destaques dessa quarta-feira: Portugal: Destaque para Guilherme Paro que marcou cada golaço e Renan Bolsinha que é um dos jogadores mais novos do campeonato; Destaque da Itália: Jasmim Araujo que marcou cinco gols e já está concorrendo a artilharia e Guilherme Trogilo Gil que marcou um golaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário