quarta-feira, 7 de julho de 2010

07 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





PENSAMENTO DO DIA

“O segredo do Mestre Guerreiro é saber quando lutar, assim como o segredo do artista é saber quando representar”! Wang Li.

TIRANDO O BONÉ: SUBHI E NICO!!!

Nesse pequeno espaço, mais muito lido, vou homenagear os bochófilos mais antigos e que ainda estão em atividades. Gosto de prestar homenagem para pessoas, que ainda gozam de sua saúde. Hoje mais uma vez tenho a honra de homenagear dois grandes amigos: Subhi Salous e Antonio Emidio (Tio Nico), exemplo de bochófilos e que ainda jogam muita bocha no Clube Penapolense, para esses dois amigos “Eu Tiro O Boné”. Um abraço e “Saúde e Sucesso”!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas por enquanto!!!

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Aos corneteiros de plantão: Espanha 2 x 1 Alemanha. Anotaram ai corneteiros e se preparem para o Campeonato Brasileiro, pois vamos duelar muito até o final do ano!!!

BRASILEIRÃO: SAÍ UM VEM OUTRO!!!

O sonho é antigo, mas a diretoria do Flamengo está confiante que dessa vez tudo pode dar certo e por isso voltou às atenções para contratar o meia Ronaldinho Gaúcho, que está no Rio de Janeiro passando férias e não sabe se vai permanecer no Milan-ITA. Uma empresa de telefonia móvel ajudaria o time rubro-negro a bancar os salários do jogador e o valor gasto por um ano de contrato seria de aproximadamente R$ 10 milhões. Porém, existe também a possibilidade dele ficar na Gávea por apenas seis meses. Sempre comento do Rio de Janeiro, ele é fantástico, ainda mais para quem já está com a vida ganha!!!

BRASILEIRÃO: ESSE É MEU TIME!!!


O Corinthians já contratou um substituto para Felipe, próximo de anunciar a sua transferência para o Genoa, da Itália, mas o Genoa acertou com o goleiro titular de Portugal Eduardo e agora? O Corinthians anunciou o paraguaio Aldo Bobadilla, de 34 anos, que estava no colombiano Independiente Medellín e foi o goleiro reserva do Paraguai na Copa do Mundo da África do Sul. Bobadilla acertou contrato com o Corinthians até o final de 2011, com cessão total de seus direitos econômicos. O jogador ainda não tem previsão para chegar ao Brasil e ser apresentado como reforço da equipe comandada por Mano Menezes. Esse é meu Corinthians!!!

VÔLEI: ELE É O MELHOR DO MUNDO!!!

Serginho, líbero da seleção brasileira e do SESI, foi operado nesta segunda-feira em um hospital em São Paulo. Na cirurgia, foi retirada uma hérnia de disco lombar. Depois, passou por uma artrodese, que fixou as duas vértebras comprometidas. Ele deve receber alta nesta quinta-feira, e o prazo de recuperação é de cerca de três meses. Segundo o médico Tarcisio Eloi Pessoa, responsável pela intervenção, a técnica utilizada eliminará a dor e devolverá ao jogador a total capacidade de movimentação. Espero que Serginho se recupere logo, pois é sinônimo de garra e vontade de vencer na seleção brasileira de vôlei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário