quinta-feira, 29 de julho de 2010

29 de Julho Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram”. Alexandre Graham Bell.

TIRANDO O BONÉ: OSVALDO MACHI E JOSÉ TORREZAN!!!

O quadro “Tiro o Boné” de hoje, homenageio esses dois jovens senhores jogadores de bocha, que representam Penápolis nos Jogos Regionais. Seu Osvaldo um senhor, no qual a sua especialidade é ponto; José Torrezan (Zecão), um jogador completo atira muito bem e joga ponto. Gosto de brincar muito com essas duas feras da bocha!!! Saúde e Sucesso e no ano que vem podem contar comigo na equipe de bocha também, para os Jogos Regionais!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

JOGOS REGIONAIS: FUTSAL!!!

A equipe penapolense de futsal ficou com o vice-campeonato ao ser derrotada, pelo placar de 1 a 0 na noite de terça-feira, pela cidade de Votuporanga. Parabéns aos jogadores e toda comissão técnica pelo excelente trabalho que realizam com o futsal!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro direto dos Jogos Regionais!!!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI DE PRAIA!!!

A equipe masculina de vôlei de praia perdeu para a cidade de Votuporanga na manhã de quarta-feira e foi desclassificada. No vôlei de praia feminino a equipe penapolense perdeu para Araçatuba, mas ainda tem chances de classificação!!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro direto dos Jogos Regionais!!!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI FEMININO!!!

Pensando no futuro a técnica Dejanira Hosti, levou várias jogadores novas para adquirirem experiência e o resultado deu certo, as meninas jogaram muito e conquistaram um honroso 4º lugar. Parabéns a técnica e às jogadores que corresponderam à altura!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro direto dos Jogos Regionais!!!

CP MINICAMPO: 1º JOGO DA FINAL COPA OURO!!!

Inter 2 x 2 Vasco foi o resultado do primeiro jogo da final do campeonato minicampo do Clube Penapolense. Destaques da equipe do Inter foram: João Goto e Alemão, que marcaram um gol cada. Pela equipe do Vasco os destaques foram: João Blanco e o técnico Gabriel Caputo, que assumiu a responsabilidade de ser um jovem técnico no meio de muitas feras já experientes! Quinta-feira tem a segunda e decisiva partida, vamos ver quem levará a melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário