terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de Julho Papo Com Du! O Blog 100% FETO PARA VOCÊ!!!



Na foto o técnico de vôlei Bernardinho, que seria uma ótima opção para dar um jeito na seleção brasileira de futebol!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A amizade converge de pontos afins, onde os corações se unem em plena fraternidade”! Miramez.

PALPITÃO DO DU: O POLVO E OS CORNETEIROS VENCERAM A COPA!!!

Agora os corneteiros de plantão, possuem um novo aliado: O Polvo Paul, que acertou todos os resultados que perguntaram a ele, assim como os corneteiros de plantão que acertam todos os jogos... A Copa do Mundo acabou, mas o nosso confronto não, pois estamos apenas começando, porque até o final do ano, teremos duelos incansáveis com o Brasileirão!!! Em 2014 o Brasil não vai ver mais nem o Polvo Paul e nem o Lula!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

COPA DO MUNDO: ESPANHA É EXEMPLO NOS ESPORTES!!!

Caros amigos! Vamos analisar Espanha nos esportes: Campeã Européia e campeã da Copa do Mundo, atual melhor país do Mundo no Futebol. Tênis: Rafael Nadal é melhor do Mundo, Futsal: Melhor campeonato do Mundo. Handebol: Melhor campeonato do Mundo. Basquete: Um time entre os melhores do Mundo. Campeonato Espanhol de Futebol: Um dos melhores do Mundo. Então parabéns para a Espanha!!!
COPA DO MUNDO: MELHORES!!!

O melhor jogador da Copa sequer foi o medalha de bronze na África do Sul. Com 23,4% dos votos, o uruguaio Forlán desbancou Sneijder e Villa, conquistando assim a Bola de Ouro da FIFA. A Alemanha teve que se contentar com o terceiro lugar, mas pelo menos Thomas Müller tem o que comemorar. O meia foi eleito pela FIFA a revelação da Copa do Mundo e ainda recebeu a chuteira de ouro. Müller marcou cinco gols na Copa, mesmo número que David Villa, Forlán e Sneijder. No entanto, o alemão possui um maior número de assistências, que é o primeiro critério de desempates. O garoto tem apenas 20 anos, já pensou se o aprendiz de técnico tivesse convocado o Ganso!!!

COPA DO MUNDO: MINHA SELEÇÃO FEZ SUCESSO!!!

Quando lancei minha seleção Brasileira sem os jogadores que estavam na Copa do Mundo, muita gente não deu à mínima, hoje quando converso com as pessoas, todos são unânimes em dizer: Essa sua seleção seria campeã fácil da Copa!!! Não posso saber muito de futebol, mas acho que entendo um pouco mais que o aprendiz de técnico, ou melhor, se ele tivesse levado pelo menos o Ganso, sua imagem não teria sido tão desgastada!!!

COPA DO MUNDO: LANCEI BERNARDINHO COMO TÉCNICO!!!

Quando escrevi na semana passada que Bernardinho seria o cara, para comandar a seleção brasileira de futebol, alguns concordaram e outros disseram que ele não entende nada de futebol e tem que continuar no vôlei. Concordo com isso também, mas quatro anos, tenho certeza que ele daria um jeito no futebol do Brasil. O Portal UOL fez uma entrevista com Bernardinho sobre ele ser técnico de futebol! Acompanhe abaixo!!!

COPA DO MUNDO: ENTREVISTA COM BERNARDINHO!!!

UOL: Bernardinho porque você não aceitaria ser o técnico da seleção brasileira de futebol? Bernardinho: Na minha seleção no meu time, eu não suporto ver um jogador errando três, quatro passes a curta e média distância, os jogadores não tem privilégio e nem regalias, todos são tratados do mesmo jeito, se o meu filho está bem, ótimo se não está é um jogador igual aos demais, saco ele logo. Já descemos de um vôo e não tínhamos quadra, ginásio, lugar para treinar, mas fizemos nosso treino na pista do aeroporto, agora eu pergunto a vocês da imprensa: Será que os jogadores de futebol aceitariam isso??? Caros amigos minha resposta está dada, o porquê ele é o melhor do Mundo!!!

AMISTOSO DO PALMEIRAS: ELES ESCOLHERAM A EQUIPE ERRADA!!!

Na despedida oficial do estádio Palestra Itália, na última sexta-feira envolvendo Palmeiras 0 x 2 Boca Juniors (ARG), uma faixa na torcida do Boca já adiantava o que seria o “Amistoso”: “Não jogamos Amistosos” e quem levou a pior foi o Palmeiras, agora será que o time alviverde tem salvação com Felipão??? Isso é que vamos ver durante o Brasileirão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário