quinta-feira, 22 de julho de 2010

22 de Julho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Na foto equipe de Vôlei de Penápolis, no ano de 1999, vice-campeã dos Jogos Regionais!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Covarde não é aquele que chora por amor, mas sim aquele que não ama com medo de chorar”. Adônis Liberatto.

INFORMAÇÃO: JOGOS REGIONAIS!!!

Caros amigos (as) gostaria de informá-los que a partir de hoje estarei na cidade de Ilha Solteira fazendo toda a cobertura dos Jogos Regionais, no qual, irei participar também, na modalidade de voleibol e biribol, representando Penápolis. Matérias exclusivas direto de Ilha Solteira! Aguardem!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro nos Jogos Regionais!!!

JOGOS REGIONAIS: GRANDES AMIGOS!!!

Nesses 24 anos que estou participando dos Jogos Regionais, tenho feito muitas amizades e mais uma vez atendendo a um pedido, de dois grandes amigos: Rinaldo Torrezan (SELJ) e Gilberto (Gibão) (técnico do voleibol), estou indo para participar do vôlei de quadra como levantador. É mole! Nem sei mais, se sei jogar, mas não poderia decepcioná-los. Hoje não tenho mais, meus 18 anos e nem salto 86 cm do chão, tenho operação de joelho, torção dos dois tornozelos, um transplante de rim e a idade é simplesmente o dobro e mais um, dos meus 18 anos. Não jogo de levantador desde 1993, quando os Jogos Regionais foram realizados em Penápolis, mas vamos à luta, sou corintiano e não desisto nunca!!!

TIRANDO O BONÉ: JAIME N. YAMAMOTO E JOSÉ OURIVES OLLOFFE!!!

No quadro “Tirando o Boné” de hoje homenageio mais dois fantásticos jogadores de bocha, no qual, sou amigo dessas duas feras: Jaime Yamamoto (Jaime da Meg) e José Ourives (Tito), jogadores incansáveis de bocha, onde treinam incansavelmente todos os dias no Clube Penapolense. Jaime é dono de uma frase única: “Olha lá oh” e Tito quando faz uma jogada bonita diz: “Por essa jogada vou até pagar uma cerveja pra mim”!!! Saúde e Sucesso a esses dois jovens senhores bochófilos!!!

CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001!!!

Espanha 3 x 3 Alemanha foi um jogão repleto de emoções. O time da Espanha se superou em campo, pois jogava com um jogador a menos. Destaque da equipe da Espanha: O jovem Lucas Franzo que marcou os três gols de sua equipe e o último gol que resultou no empate, faltando apenas 15 segundos para o término da partida. Pelo lado da Alemanha: Rayner Schleifer foi o destaque marcando um gol e dando o passe para outro gol e Rômulo Benetti que jogou muita bola!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO SEMIFINAL!!!

O primeiro jogo da semifinal da Copa Ouro do Clube Penapolense, teve os seguintes resultados: Inter 4 x 3 Grêmio em um jogo emocionante. Destaque do Inter foi o jogador Koji e pelo lado do Grêmio, o goleiro Joãozinho que fez importantes defesas! Flamengo 4 x 7 Vasco domínio total da equipe vascaína, tendo até um gol do Moreirinha e de pé direito, chutando a bola no ângulo, depois de uma jogada trabalhada pelo seu time. Outros que mereceram destaque da equipe do Vasco foram: Robinson (Vídeos e Produções) e João Calegari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário