domingo, 18 de julho de 2010

18 de Julho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




BRASILEIRÃO: Após quatro partidas sem vencer, o Vasco recebeu em São Januário, neste sábado, o Atlético-PR, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e enfim acabou vencendo. A equipe carioca bateu a paranaense por 3 a 1, mas mesmo assim as duas equipes continuam na zona de rebaixamento.
Com esse resultado o Vasco chegou aos nove pontos, chegando a 18ª colocação do campeonato, ainda na zona de rebaixamento. O Atlético-PR, também permanece na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com sete pontos ganhos. Vale ressaltar que o Atlético Paranaense teve dois jogadores expulsos!!!

BRASILEIRÃO: O sinal de alerta foi ligado no São Paulo, após mais nova derrota no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, jogando no Estádio Barradão, em Salvador, contra o Vitória, o Tricolor foi facilmente envolvido pela marcação dos donos da casa, e saíu de campo com a derrota por 3 a 2.
O Vitória, que não tem nada com isso, só comemorou, pois chegou aos 12 pontos, e assumiu a oitava posição. Enquanto isso, o São Paulo se manteve com os mesmos 11 pontos, mas caiu para a décima colocação, e vê seus planos bem abalados para o segundo semestre. Cuidado com a Libertadores em são-paulinos!!!

2 comentários: