sexta-feira, 30 de julho de 2010

Papo Com Du! O BLOG QUE SAI NA FRENTE SEMPRE!!!


A repentina contratação de Washington começa a ser explicada nas Laranjeiras. Além de fortalecer o elenco para a disputa do título do Brasileirão, o Fluminense trouxe de volta o Coração Valente como forma de se precaver da possível saída de umas das principais revelações de Xerém nos últimos anos:

Alan. Com proposta do RB Salzburg, da Áustria, o jovem atacante pode se despedir do clube em breve.Aos 21 anos, Alan tem se destacado no Campeonato Brasileiro por ser decisivo para o Tricolor, mesmo sendo reserva. Em partidas contra Atlético-MG, Vitória e Santos, por exemplo, fez gols importantes. Nada, no entanto, que lhe valesse uma continuidade entre os titulares, antes mesmo da regularização de Emerson e da contratação de Washington. A situação tem incomodado o jogador, que conversa com seu procurador e dirigentes do Flu sobre a possibilidade de saída.

Durante a janela de transferências para o futebol europeu, o Tricolor recebeu algumas sondagens, entre elas do Lorient, da França. Recentemente, porém, o RB Salzburg formalizou uma oferta para contratar o jogador. Os valores agradam, mas a intenção do clube é mantê-lo, no mínimo, até o fim do ano. A diretoria do Flu tenta convencer o jogador a permanecer nas Laranjeiras.
A negociação foi confirmada pela Traffic, dona de 75% dos direitos federativos de Alan. A empresa aceitou a proposta austríaca, mas deixou a decisão final nas mãos do jogador.- Tivemos inúmeras sondagens pelo Alan e há pouco tempo fomos informados de que há, sim, uma proposta oficial. Se o jogador estivesse jogando sempre e fazendo gols, seria diferente, mas diante da situação atual, os valores apresentados são bons. A Traffic, no entanto, comprou o bilhete e está acompanhando tudo da arquibancada. Quem vai decidir o desfecho da negociação é o clube e o jogador - disse um representante da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário